A Falcom, em sua assembléia geral de acionistas em 18 de dezembro, anunciou oficialmente Zero no Kiseki: Kai e Ao no Kiseki: Kai para o PlayStation 4. Ambos os jogos serão lançados na primavera de 2020 no Japão. A Falcom anunciou que os dois jogos Crossbell estão recebendo uma porta PS4 para comemorar seu 10º aniversário, e toda a série Kiseki / Trails já ultrapassou 4,3 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Zero no Kiseki: Kai e Ao no Kiseki: Kai serão totalmente dublados. O modo pular de Trails of Cold Steel 1: Kai e Trails of Cold Steel 2: Kai também estará presente nessas atualizações do PS4. Com o pressionar de um botão, permite aos jogadores dobrar a velocidade do jogo durante eventos e exploração e quadruplicar a velocidade durante a batalha.

Os jogos rodam a 60 FPS, os gráficos foram atualizados para HD e os BGMs e a qualidade dos efeitos sonoros foram aprimorados. Por fim, várias alterações na interface do usuário também foram feitas.

O presidente da Falcom, Toshihiro Kondo, mencionou pela primeira vez as portas PS4 de Zero no Kiseki e Ao no Kiseki no 15o aniversário da série Kiseki em junho de 2019. Mais tarde, em novembro de 2019, a Falcom novamente provocou que os "upgrades" de "jogos passados" do PS4 estão chegando em breve. . Estou um pouco decepcionado por não estarmos recebendo remakes reais, pois eles mantiveram o fato de que serão remasters ou remakes embaçados ao dizer apenas "atualizações". Mas os mendigos não podem escolher, considerando como o Falcom é pequeno e sem um tostão. O protagonista Lloyd Bannings e seus jogos com Crossbell estão entre os mais amados da série, então é ótimo finalmente tê-los de volta.

Zero no Kiseki e Ao no Kiseki foram lançados pela primeira vez no PSP em setembro de 2010 e setembro de 2011, respectivamente, e nunca tiveram localizações em inglês, embora haja algumas traduções de fãs. As portas avançadas, com voz total, chamadas Zero no Kiseki: Evolution e Ao no Kiseki: Evolution foram lançadas mais tarde no PlayStation Vita no Japão. Essas novas versões do PS4 são baseadas nessas portas do PS Vita.

Os DualShockers perguntaram anteriormente a Toshihiro Kondo sobre essas portas do PS4 e ele nos disse que Zero no Kiseki: Kai e Ao no Kiseki: Kai podem obter lançamentos ocidentais desta vez. Você pode ler a entrevista completa aqui. O último jogo lançado no oeste é o Trails of Cold Steel 3, que está disponível no PS4 e chegará ao Switch em alguns meses. E poderemos receber novos anúncios da NIS America no PAX South nos dias 17 e 19 de janeiro.

Capturas de tela de Zero no Kiseki: Kai e Ao no Kiseki: Kai foram compartilhadas e podem ser encontradas abaixo. As capas dos jogos também foram compartilhadas.

Cobriremos as notícias sobre o novo jogo Kiseki , Hajimari no Kiseki , em um artigo separado em breve, portanto, fique atento. Atualização : Você pode ler todos os detalhes sobre Hajimari no Kiseki aqui.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.