A Puma, conhecida por seus calçados e roupas esportivas, revelou uma meia para os jogos. É algo que é um toque diferente do que costumamos cobrir quando se trata de pés fedorentos. Normalmente, trazemos à tona alguns tênis com temas de jogos , mas hoje estamos aprofundando o coração e a sola do calçado ... na área de calçados para jogos ativos.

A nova meia é intitulada Active Gaming Footwear, mas é descrita como uma “meia de jogo”. Aparentemente, esta é a primeira edição que foi projetada com os jogadores de console em mente, tanto para uso interno quanto na arena. A menção ao uso na arena sugere que isso é potencialmente direcionado para jogadores de eSports e jogadores em casa.

De acordo com a Puma, essas meias oferecem conforto, suporte e aderência para que o usuário possa se adaptar aos diferentes modos de jogo ativos. Essas meias são projetadas para ajudar os jogadores a se saírem melhor. Ele detalha características que, a princípio, parecem estranhas. Se você deseja ... ativar suas meias, você pode colocá-las no modo SEEK, que é uma "alça de finalização medial". O modo ATTACK possui "suporte lateral de finalização" e o modo CRUISE and DEFENSE possui "finalização de calcanhar" estabilidade."

Após algumas pesquisas, descobri exatamente o que esses recursos significam. O tweet incorporado abaixo parece especificar que eles estão relacionados a arranjos específicos de assentos a partir do momento em que a cadeira de jogos Puma Playseat foi revelada. Curiosamente, as meias estavam em exibição nessas imagens promocionais.

Modo CRUZEIRO 🔁 Modo DEFESA 🔁 Modo ATAQUE 🔁 Modo WIN 🤩🔥 Confira nosso assento revolucionário para jogos https️ https://t.co/CsgZje5WX3 #puma #playseat pic.twitter.com/akQkJeeqLz

- Playseat® (@PlayseatGlobal) 20 de agosto de 2019

As meias vêm com suporte em pele TPU e parte superior de malha projetada para maior conforto e respirabilidade, para que seus pés não fiquem suados e cheiram tão mal que suponho. A sola é feita de borracha e ajuda na aderência com esse "último ajuste personalizado de meia", com duas densidades de palmilha de espuma.

Eles só parecem preto e estão decorados com o logotipo da Puma. Honestamente, eu meio que quero experimentá-los e ver se isso ajuda minhas habilidades no Apex Legends a melhorarem quando estou sentada na beira da cama, brincando com os pés no chão. Também conhecido como modo ATAQUE!

O Puma chinelos meias, parecem estar disponíveis apenas para compra na Austrália e no Reino Unido . No Reino Unido, eles pagam £ 80,00, enquanto a Austrália os custa US $ 160,00. Quais são seus pensamentos sobre isso? Você acha que gostaria de um par para os seus pés?

Fonte: Puma via Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.