O Google Stadia foi lançado em 19 de novembro e seu primeiro mês no mercado foi repleto de emoções contraditórias. Muitas pessoas, incluindo o DualShockers , ficaram impressionadas com a tecnologia, mas pensaram que a plataforma baseada em nuvem do Google carece de outros recursos de qualidade de vida e biblioteca de jogos. Na tentativa de aliviar algumas preocupações, o Google subiu 10 jogos para o lançamento do sistema , que saiu de dezembro com apenas quatro jogos Stadia. Um desses títulos foi o Darksiders Genesis , um novo jogo que atingiu o dia de lançamento do Stadia, enquanto os outros três são portos que acabaram de chegar nesta semana.

Para começar, a Stadia adicionou Borderlands 3, o divertido jogo de tiro multiplayer da Gearbox lançado em setembro. Embora o jogo seja bom , essa porta Stadia vem com algumas ressalvas importantes. Gearbox e 2K confirmaram que o lançamento do Stadia é realmente baseado em uma versão anterior do jogo. Quaisquer atualizações que adicionem itens como conteúdo de final de jogo, outra dificuldade, espaço no banco e pools de pilhagem dedicados para chefes não serão adicionadas ao porto até 2020. Borderlands 3 para Stadia também não receberá o Heist of the Handsome Jackpot de Moxxi até o início de 2020 também pode ser melhor aguardar se você considerou jogar essa porta.

O próximo passo é o Ghost Recon Breakpoint da Ubisoft. Embora este jogo tenha decepcionado as vendas e um próximo patch tenha sido adiado , ele ainda atingiu o lançamento previsto para o Stadia 2019 e, na verdade, vem com um recurso muito interessante que mostra o que o Stadia pode fazer. Graças ao recurso Stream Connect da Stadia, você pode transmitir os pontos de vista de seu companheiro de equipe para parte da tela. O Ghost Recon Breakpoint tem essa mecânica elegante que mostra o que a Stadia pode fazer, o que me faz desejar que este jogo chegue mais perto do lançamento do sistema.

Finalmente, Dragon Ball Xenoverse 2 chegou ao Stadia esta semana. Esta porta não parece ter grande desvantagem ou desvantagem e realmente se destaca na programação da Stadia como Attack on Titan 2: Final Battle. O desempenho desses dois jogos japoneses no Stadia provavelmente determinará se vemos ou não mais títulos baseados em anime e mangá na plataforma , então Dragon Ball Xenoverse 2 pode ser um porto do Stadia para assistir.

A partir de agora, todos os títulos da Stadia prometidos para 2019 foram lançados. A plataforma do Google está finalmente finalizando 2019 com uma linha de jogos decente, mas desnutrida. O Stadia tem muito terreno para fazer em 2020 em termos de adição de jogos e recursos prometidos. Felizmente, o Google continuará com ele e, eventualmente, verá as marés mudarem a seu favor, porque a janela de lançamento do Stadia tem sido bastante difícil.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.