A Capcom revelou novos detalhes sobre o remake de Resident Evil 3 na revista Famitsu desta semana, através de uma entrevista com os produtores Masao Kawada e Peter J. Fabiano. Aqui estão os maiores pontos levantados na entrevista.

Em poucas palavras, Resident Evil 3 é sobre mostrar a beleza e a força de Jill Valentine e o medo do Nemesis. Embora o design de Jill tenha mudado um pouco para se adaptar à maneira como o jogo é mais orientado para a ação do que o original, a equipe lembrou que ela é uma das protagonistas mais populares da série e fez questão de não mudar muito sua imagem. Carlos parece diferente também, mas ele ainda tem a mesma personalidade de sangue quente. Se você perder os designs originais, eles serão incluídos como DLC de bônus de pré-encomenda para o jogo.

Em seguida, também aprendemos através da entrevista da Famitsu que o desenvolvimento de Resident Evil 3 está praticamente completo. Masao Kawada prometeu que o jogo definitivamente não será adiado a partir de seu lançamento em abril de 2020. A Capcom está atualmente lidando com os ajustes finais do jogo, e esses também estão quase concluídos, em torno de 90%.

No geral, este REmake será mais orientado para a ação do que Resident Evil 2 Remake, mantendo o charme da série. A história no RE3 começará antes do início do RE2 e terminará após o seu término. O RE3 também terá mais mudanças em comparação com o jogo original do que a Capcom fez com o RE2.

Resident Evil 3 foi anunciado oficialmente no início de dezembro com um primeiro trailer. O jogo também tem uma bela edição limitada e aqui estão os primeiros detalhes e capturas de tela . Alguns teasers de Nemesis também foram adicionados à demo RE2, e o jogo completo tem mais de 5 milhões de cópias vendidas.

Resident Evil 3 e seu modo multiplayer Resident Evil Resistance estão chegando ao PC, PS4 e Xbox One em 3 de abril de 2020. Você pode encomendar o jogo na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Revista Famitsu 2 de janeiro de 2020


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.