Quase uma semana após o vencimento do Game Awards 2019 , o total de visualizações deste ano já chegou e o programa continua a crescer ainda mais.

Como compartilhado pelo anfitrião e produtor Geoff Keighley no Twitter, o The Game Awards viu mais de 45 milhões de transmissões ao vivo em todo o mundo para a edição deste ano do evento anual. Esse acabou sendo o maior ano de todos os tempos para o The Game Awards em termos de audiência e representou um aumento de 73% ano a ano. "Obrigado por assistir e apoiar o The Game Awards", disse Keighley ao lado da revelação. "A indústria de jogos continua crescendo."

Obrigado por assistir e apoiar #TheGameAwards Temos a honra de anunciar um recorde de 45 milhões de transmissões ao vivo para o show de 2019, um aumento de 73% em relação ao ano passado. A indústria de jogos continua crescendo. E finalmente conheci Beaker. pic.twitter.com/DHniqExMzZ

- Geoff Keighley (@geoffkeighley) 18 de dezembro de 2019

Embora eu pessoalmente não ache que a edição deste ano do The Game Awards contenha tantos anúncios importantes como nos anos anteriores, ainda havia muito o que conversar após o show. Provavelmente, as maiores revelações em todo o programa foram as da Microsoft, que revelou o console Xbox Series X e o Hellblade II: Saga de Senua . Sekiro: Shadows Die Twice também acabou sendo o maior vencedor da noite e foi homenageado com o prêmio de Jogo do Ano.

O Game Awards certamente voltará mais uma vez em 2020, mas ainda não foi marcada uma data em que ocorrerá. Como sempre, devemos ouvir os primeiros detalhes sobre o programa na parte intermediária do próximo ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.