Em um comunicado de imprensa da Activision , foi revelado que o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare é o mais jogado na série durante a atual geração de console.

Desde o seu lançamento em outubro, mais de 500 milhões de horas foram gastas no modo multiplayer, com cerca de 300 milhões de partidas multiplayer disputadas. Além disso, o jogo faturou US $ 1 bilhão em todo o mundo. Modern Warfare é o primeiro da série a apresentar cross-play, progressão e eliminação do modelo de passe de temporada.

"O momento para a guerra moderna desde o primeiro dia foi incrível", diz Byron Beede, vice-presidente executivo e gerente geral do Call of Duty . “Os jogadores estão se divertindo muito e continuam se engajando na experiência multiplayer ao mais alto nível em anos. Também estamos vendo novos máximos de franquia para esta geração de console em horas jogadas, horas por jogador e jogadores diários médios. É ótimo ver a resposta dos fãs ao trabalho árduo de nossas equipes de desenvolvimento lideradas pela Infinity Ward. Os jogadores estão se divertindo muito, e há muito mais por vir, enquanto continuamos a fornecer novos conteúdos. ”

Em novembro, foi anunciado que Call of Duty: Modern Warfare é o jogo mais vendido em 2019 até agora. Além disso, foi o jogo mais baixado na PlayStation Store em novembro .

"Estamos reunindo nossos jogadores para jogar em todas as plataformas e isso continua hoje com uma nova onda de conteúdo chegando a todos de graça", diz Patrick Kelly, co-estúdio e diretor criativo da Infinity Ward. “A partir de hoje, a vaga e a remessa estão em rotação total. Os jogadores também podem pular em dois novos mapas de tiroteio, jogar uma nova missão de Operações Especiais e jogar novos modos divertidos, começando com Cranked. ”

Call of Duty: Modern Warfare já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Activision


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.