A boi de Fortnite de cabelos azuis, às vezes outras cores, porque não diabos, não fez recentemente uma viagem para ver em primeira mão o que parte da tecnologia da caridade, o SpecialEffect, criou para ajudar os jogadores com deficiência a aproveitar mais jogos Durante sua visita, ele conheceu Zack. O vídeo vem de um clipe do Twitter e do vídeo abaixo do YouTube, que mostra Ninja explicando o que viu e quão grande ele acha que a instituição de caridade é por criar essa tecnologia para os jogadores.

O conteúdo real do tweet é elaborado por meio de uma postagem no blog que detalha como Zack conheceu Ninja através de um robô BubbleBusters. Zack foi diagnosticado com leucemia aos seis anos de idade e ficou confinado em uma sala de isolamento por seis semanas, onde apenas seus pais poderiam visitá-lo. Zack, agora confinado em sua casa, aproveita o robô BubbleBusters, que é um cabeçote robótico branco que envia um feed de vídeo e áudio para seu telefone ou tablet, além de permitir que ele converse com quem estiver do outro lado.

É uma maneira de permitir que a socialização e a educação continuem quando o usuário não puder sair fisicamente do quarto. É claro que Zack era um grande fã do Fortnite, e com o sonho de ganhar a Copa do Mundo de Fortnite teve a oportunidade de conhecer Ninja

O robô BubbleBusters de Zack foi levado para Londres, onde Ninja estava no local, presumivelmente na Microsoft Store em Oxford Street, pronto para conhecer Zack através do robô. Os dois conversaram sobre Fortnite e, como mostrado no vídeo, Ninja também experimentou a tecnologia EyeMine da SpecialEffect , que permite que jogadores com deficiência joguem Minecraft usando apenas seus olhos.

“Apenas o que eles estão fazendo, facilitam o jogo de pessoas com deficiências graves. É absolutamente incrível e é algo que estou com um milhão de por cento de atraso e vou continuar apoiando. ”- Ninja

O SpecialEffect é um dos colaboradores por trás do Xbox Adaptive Controller e ajuda a projetar e criar novos produtos e sistemas para permitir que mais jogadores joguem jogos que, de outra forma, não seriam capazes também. Ter o Ninja a bordo com o suporte a eles e aos produtos é um grande impulso para divulgar as opções de acessibilidade para jogadores com todos os tipos de condições.

Eu espero que a serpentina exclusiva do Mixer continue a ajudar a impulsionar o conhecimento e a gerar conversas em torno da acessibilidade nos jogos.

Fonte: SpecialEffect


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.