Deliver Us The Moon é um jogo para PC do desenvolvedor KeokeN Interactive e da Wired Productions, lançada oficialmente este ano no PC. Embora se soubesse que o jogo suportaria mais tarde o RTX por meio de uma atualização do jogo após o lançamento, parece que chegou a hora. Até hoje, Deliver Us The Moon recebeu uma atualização que introduz o traçado de raios em tempo real.

O jogo, ambientado no espaço de todos os lugares, é um thriller de ficção científica ambientado em um futuro próximo, onde os recursos naturais da Terra se esgotaram, deixando um astronauta singular a viajar para a lua para salvar a humanidade. Os jogadores são cercados por ambientes futuristas com um ambiente atmosférico a acrescentar, tudo isso aprimorado pelo rastreamento de raios em tempo real e iluminação global, graças à nova atualização.

A equipe de desenvolvimento agradece à comunidade por sua paciência e espera que eles aproveitem as melhorias do RTX, e foi lançado um novo trailer que você pode assistir abaixo. Ele mostra o jogo como se parece com o RTX ativado e a tecnologia NVIDIA DLSS, usando comparações com a versão padrão do jogo sem o recurso ativado. Os reflexos são muito mais proeminentes, as luzes são mais brilhantes e as sombras são mais profundas. Parece maravilhoso e o vídeo é acompanhado por uma trilha sonora adorável.

Além da atualização, se você já imaginou ser astronauta, correndo pela sala com um capacete de caixa de papelão quando criança, a Wired Productions e o KeokeN estão executando transmissões ao longo da semana. Isso incluirá não apenas brindes, mas a chance de levar uma viagem para dois à NASA em Orlando, Flórida. Os vencedores poderão experimentar o treinamento de astronautas, além de fazer uma refeição com um astronauta da vida real, que eu suponho que não estará em pleno espaço na mesa. Você pode entrar na oferta aqui

Deliver Us The Moon está disponível no PC com a atualização RTX disponível agora. O jogo está programado para chegar ao PS4 e Xbox One em algum momento de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.