A Falcom anunciou oficialmente The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki no PS4 após meses de provocação. Se você perdeu isso, sugerimos ler os detalhes da primeira história do jogo em nosso artigo anterior. Após esse anúncio, o Dengeki Online publicou uma entrevista em vídeo com o presidente da Falcom, Toshihiro Kondo, compartilhando comentários sobre o Hajimari no Kiseki . Toshihiro Kondo mencionou mais notavelmente que o jogo inicialmente deveria ser um jogo de Gaiden, mas não é mais, e como é semelhante, mas muito diferente de Trails in the Sky: the 3rd. Traduzimos a entrevista abaixo.

Este artigo contém grandes spoilers para Trails of Cold Steel 4 e a série Trails .

Na entrevista em vídeo de Dengeki Online, Toshihiro Kondo explicou pela primeira vez como o título “ Hajimari no Kiseki” reflete como a série Kiseki / Trails está entrando totalmente na segunda metade, e esse jogo é o começo do final da série. A principal obra de arte de Hajimari no Kiseki mostra o Grão-Mestre de Ouroboros. É a primeira vez que seu rosto é revelado. Kondo explicou que eles decidiram revelá-la completamente para mostrar aos fãs que Falcom está decidida a revelar os maiores mistérios da série a partir de agora. A equipe de desenvolvimento aparentemente fez essa obra de arte do Grão-Mestre por um tempo e sugeriu a Kondo que a publicasse para a revelação de Hajimari no Kiseki .

Em seguida, Kondo explicou que as três histórias de Hajimari no Kiseki começam algum tempo após a cerimônia de casamento de Olivert, exibida no final de Trails of Cold Steel 4. As três histórias terão pontos de partida ligeiramente diferentes no tempo, mas ocorrem no mesmo período.

Quanto aos três protagonistas, Kondo disse sem nomeá-los que sabemos quem eles são, exceto um, sugerindo "The Hermit", que deveria ser esse personagem mascarado. Hajimari no Kiseki na verdade não revelará sua identidade imediatamente, e será a primeira vez na série Kiseki que interpretaremos um protagonista sem conhecer sua verdadeira identidade. Além disso, até agora não havia absolutamente nenhuma dica na série sobre a identidade do personagem mascarado e da garota heterocromia que os acompanha, por isso é inútil tentar adivinhar quem eles são. No entanto, o fato de estarem usando uma máscara pode ser uma dica. De qualquer forma, esses dois personagens serão extremamente importantes na história a partir de agora.

Quando perguntados sobre se os três protagonistas começam suas histórias em três regiões diferentes do continente Zemuria ou não, Kondo apenas respondeu que eles inicialmente começaram em lugares distantes um do outro, sugerindo que eles poderiam se encontrar em algum momento. A equipe de desenvolvimento deseja usar totalmente os três pontos de vista, sugerindo que, assumindo que os protagonistas se encontrem, eles não ficarão juntos.

Hajimari no Kiseki tem mais de 50 personagens jogáveis. Kondo explicou que alguns desses são personagens que só apareceram como inimigos até agora, e alguns são novos. Esses novos personagens serão importantes para os desenvolvimentos futuros da história. O título sendo Hajimari, Beginnings, significa que veremos o início das histórias desses novos personagens. E, é claro, entre esses novos personagens, alguns estão ligados a todos os personagens anteriores e elementos da história apresentados na série até agora. Os fãs que interpretaram a série inteira pensam "oh, eles estão conectados dessa maneira" ao ver esses novos personagens.

Hajimari no Kiseki mostrará como Crossbell se tornará independente novamente, e há muitos locais vinculados a esses eventos que veremos em 3D pela primeira vez no jogo.

Enquanto Trails in the Sky the 3rd também for chamado de "jogo de Gaiden", Hajimari no Kiseki será completamente diferente. Assim como Trails in the Sky the 3rd , Hajimari no Kiseki está preparando o cenário para o que virá a seguir, as histórias focadas na parte oriental da Zemúria. No entanto, Hajimari no Kiseki tem toneladas de conteúdo, além de eventos de histórias muito importantes descritos nele. Kondo inicialmente planejou o Hajimari no Kiseki como um jogo menor de Gaiden, mas agora é um jogo completo. Como tal, não o chamaremos mais de "jogo de Gaiden" agora para evitar a implicação de que ele é pequeno em termos de conteúdo.

Quanto aos episódios focados em cada personagem jogável, Kondo disse que veremos muitos personagens que estavam envolvidos com cada protagonista da série até agora. Também veremos personagens que não vemos há algum tempo, mostrando como estão se saindo agora.

Toshihiro Kondo também deu mais detalhes sobre o sistema Cross Story de Hajimari no Kiseki . Embora você possa trocar livremente de protagonistas a qualquer momento, em alguns momentos do jogo, você pode ser forçado a mudar. Porque a história de um protagonista pode não avançar até você progredir na história de outro protagonista.

Em relação ao sistema de batalha de Hajimari no Kiseki , ele será baseado no sistema de batalha de Trails of Cold Steel 4 , juntamente com novos elementos. Mais notavelmente, a Falcom está planejando aprimorar o sistema de batalha para facilitar o uso de mais personagens. Eles estão pensando em como criar um sistema de batalha chamativo para acompanhar os mais de 50 personagens jogáveis.

No final da entrevista em vídeo, Toshihiro Kondo mencionou como a Falcom já está trabalhando no jogo após Hajimari no Kiseki , para que os fãs não esperem muito por isso. Ele mencionou anteriormente meses atrás que a Falcom está trabalhando em dois jogos da Kiseki , então não há surpresa por lá. Ele também brincou que este próximo jogo terá muitos elementos novos, tanto em relação à história quanto aos sistemas de jogo.

De acordo com a repórter Suzuki (mensagem à Renka Schedule por indicá-la) durante a assembléia geral de acionistas em 18 de dezembro, a Falcom também mencionou que está trabalhando em um novo motor gráfico. Esse mecanismo será ainda melhor do que o Phyre Engine da Sony usado nos jogos Trails of Cold Steel e fará com que os jogos da Falcom pareçam muito melhores. Kondo mencionou que os jogos que usam esse novo mecanismo não chegarão tão cedo, então é possível que até o jogo Kiseki / Trails após Hajimari no Kiseki não use esse mecanismo. Especialmente porque esse mecanismo ainda não está pronto, mas o jogo após o Hajimari no Kiseki está chegando.

A lenda dos heróis: Hajimari no Kiseki foi provocada pela Falcom em março de 2019. Além disso, foi provocada por capturas de tela e dicas de histórias em junho de 2019, no 15º aniversário da série Kiseki . Por fim, a Falcom mencionou em novembro que um novo jogo da Kiseki seria anunciado antes do final de 2019 e lançado em setembro de 2020. O último jogo da Kiseki / Trails lançado no oeste é The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 3, que está disponível no PS4 e está chegando ao Switch no início de 2020. Toshihiro Kondo também disse anteriormente ao DualShockers que podemos obter Zero no Kiseki: Kai e Ao no Kiseki: Kai no oeste. Você pode ler a entrevista completa aqui. A Falcom também deseja fazer um novo jogo Ys Vs Kiseki .

The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki está previsto para o lançamento no verão de 2020 no PS4 no Japão. Vendo o jogo ser revelado recentemente, ainda não temos notícias sobre um lançamento no oeste.

Fonte: Dengeki Online


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.