Se você esteve fora do circuito, a Nihon Falcom acaba de anunciar três jogos da série Trails / Kiseki JRPG esta semana. Um novo jogo para PS4 intitulado The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki e dois remasters para PS4, The Legend of Heroes: Zero no Kiseki: Kai e The Legend of Heroes: Ao no Kiseki: Kai. Em 19 de dezembro, nossos camaradas do Dengeki Online publicaram uma entrevista em vídeo com o presidente da Falcom, Toshihiro Kondo. Traduzimos totalmente a parte da entrevista com foco em Hajimari no Kiseki. Quanto a Zero no Kiseki: Kai e Ao no Kiseki: Kai , Toshihiro Kondo explicou que esses remasters do PS4 foram feitos para facilitar os lançamentos ocidentais.

Na entrevista, Toshihiro Kondo começou explicando como Zero no Kiseki e Ao no Kiseki atualmente estão disponíveis apenas em consoles portáteis, PSP e PS Vita. No entanto, existem muitos fãs que desejam jogar esses jogos no PlayStation 4. Kondo acrescentou que os dois jogos Crossbell nunca foram lançados em inglês. Os jogos apenas em consoles portáteis antigos dificultam o lançamento de lançamentos ocidentais, e é uma das razões por trás desses remasters do PS4.

Há também o fato de que o próximo jogo, Hajimari no Kiseki , mostrará como Crossbell recuperou a independência, e os jogos Crossbell têm dez anos. Então Kondo argumentou que pode haver fãs que desejam reproduzi-los antes de jogar o Hajimari no Kiseki . Esses remasters do PS4 também são voltados para jogadores que iniciaram a série Trails / Kiseki com os jogos Trails of Cold Steel . Por fim, a Falcom também deseja que os fãs antigos reproduzam Zero e Ao no Kisek i, a fim de perceber o quanto de previsão havia nesses jogos.

Quando Zero no Kiseki: Kai e Ao no Kiseki: Kai foram provocados, mas ainda não anunciados oficialmente, Toshihiro Kondo disse ao DualShockers que os jogos podem ter lançamentos ocidentais. Você pode ler a entrevista completa aqui. A Falcom também deseja fazer um novo jogo Ys Vs Kiseki .

The Legend of Heroes: Zero no Kiseki: Kai e The Legend of Heroes: Ao no Kiseki: Kai será lançado no PS4 na primavera de 2020 no Japão. The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki será lançado no PS4 no verão de 2020 no Japão.

Fonte: Dengeki Online


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.