A Typhoon Studios foi fundada pelo diretor criativo de Assassin's Creed 3 e Far Cry 4, Alex Hutchinson, em 2017. O novo estúdio está trabalhando em seu primeiro jogo, Journey to the Savage Planet , e o lançará com a ajuda da 505 Games em 28 de janeiro. Em uma jogada surpresa, pouco mais de um mês antes do lançamento do jogo, o Google adquiriu o Typhoon Studios para que seus desenvolvedores possam criar jogos exclusivos para o Stadia.

Curiosamente, uma versão Stadia de Journey to the Savage Planet ainda não foi confirmada; Dito isto, seria bastante chocante se nunca chegasse à plataforma do novo proprietário da Typhoon Studios. O futuro do próprio nome do estúdio também aparece no ar, como o post do Google por Jade Raymond confirmando que essa aquisição usa linguagem como “a equipe Typhoon se juntará ao nosso primeiro estúdio Stadia Games and Entertainment, com sede em Montreal e liderado por Sébastien Puel ”E também“ nossa prioridade será integrar a equipe do Typhoon Studios na Stadia Games and Entertainment ”.

Ainda assim, o Typhoon Studios ainda é uma aquisição muito boa para o Google, que realmente precisa reforçar a biblioteca de jogos exclusiva da Stadia. Até agora, Gylt é o único exclusivo verdadeiro e Get Packed! e Orcs devem morrer! 3 são os únicos anunciados no momento. Uma das principais críticas do Google Stadia é que sua biblioteca é composta principalmente de portas de jogos antigos , portanto, colocar a Stadia Games and Entertainment em funcionamento e produzir jogos certamente tornará a plataforma um pouco mais atraente.

Se você quiser saber mais sobre Journey to the Savage Planet , confira o trailer mais recente abaixo. Ele será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 28 de janeiro de 2020 e pode ser encomendado na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.