Monster Sanctuary é uma fusão fascinante entre a luta contra monstros Pokemon e a exploração mundial de Metroidvania. A equipe da Moi Rai Games lançou o jogo em acesso antecipado em agosto deste ano e vem adicionando constantemente novos conteúdos ao jogo. A atualização mais recente adiciona batalhas multiplayer online, algo que muitos fãs pedem. Assista ao novo trailer abaixo.

Adicionar multiplayer online a um jogo como o Monster Sanctuary é um passo importante que o Moi Rai absolutamente teve que dar. Jogadores que investem tempo em jogos de Pokemon e Pokémon, esperam poder testar sua coragem contra outros treinadores. Então, é ótimo ver a equipe obter esse recurso no jogo. Esperançosamente, ao colocá-lo na versão de acesso antecipado relativamente cedo, eles terão tempo de sobra para equilibrar as batalhas de seis em seis adequadamente antes do lançamento completo.

Acompanhando o modo PVP estão algumas outras mudanças. Notavelmente, um novo monstro foi adicionado ao jogo para os jogadores pegarem e treinarem. E, como sempre, vários ajustes de equilíbrio estão agora no jogo. A lista de mudanças pode ser um pouco mais longa que o normal, mas isso faz sentido, considerando quantas mudanças o Moi Rai provavelmente teve que fazer para equilibrar o modo multiplayer. A próxima atualização incluirá uma nova área para você explorar. Se for tão bom quanto Horizon Beach, é provável que os jogadores sejam muito felizes.

O Monster Sanctuary já está disponível no PC, via Steam, com acesso antecipado. Eventualmente, o jogo chegará ao Nintendo Switch e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.