Desde que foi lançado em 2015, o Rainbow Six Siege teve uma ótima corrida, apesar de seu lançamento difícil. Neste ponto, o atirador tático da Ubisoft está configurado para o longo prazo. Como tal, alguns dos membros mais proeminentes da equipe de desenvolvimento Rainbow Six Siege , que trabalham no jogo desde o lançamento, seguirão em busca de outros interesses na Ubisoft.

Anunciado em um vídeo recente da Ubisoft, Xavier Marquis, Alexandre Remy e outros membros da equipe principal estarão se afastando do Rainbow Six Siege . Eles têm trabalhado com outros veteranos da equipe de produção, bem como com o diretor de jogos Leroy Athanassoff para manter intacta a visão do atirador.

“Houve um tempo em que o jogo dependia muito de nós, durante sua gênese, no começo. Mas agora o jogo tem uma peça extra. É uma espécie de esfera, existe o jogo e sua comunidade ”, diz Marquis, referindo-se ao papel dele e de Remy em Rainbow Six Siege e como ele cresceu. “A escrita vai muito além do que os desenvolvedores estão incluindo. E hoje, precisamos preparar novos desenvolvedores, novas pessoas, novas equipes para poder abraçar isso; é crucial para a própria existência do jogo. ”

“A nova equipe Core é ótima. É composto por veteranos que trabalham no cerco há muito tempo. Temos a impressão de que estamos transmitindo um legado para essas pessoas ”, diz Remy sobre sua empolgação pela nova equipe de desenvolvimento do Rainbow Six Siege . “Não poderíamos esperar um resultado melhor. Eu acho isso incrível, e estou ansioso para poder ver o Rainbow [ Six Siege ] com os olhos de um fã, e nada mais. ”

Então, o que o futuro reserva para Rainbow Six Siege . Athanassoff dá uma breve explicação do que a nova equipe reserva para o atirador tático. Ele menciona a expansão dos "universos do jogo", mas como a equipe fará especificamente isso não é realmente detalhado. Ele também acrescenta que eles querem começar a adicionar recursos inclusivos, em vez de exclusivos, ao jogo que impactarão a experiência do jogador de maneiras benéficas.

Como mencionado acima, Rainbow Six Siege , que está disponível para PS4, Xbox One e PC, está sendo configurado a longo prazo. Em uma entrevista recente que tive com o diretor de esportes de Rainbow Six Siege da Ubisoft, Wei Yue, ele disse que eles têm um plano de 10 anos e querem trazer 100 operadores para o jogo .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.