A batalha por Azeroth certamente não foi a expansão de World of Warcraft mais bem recebida na longa história do MMO. De fato, muitos fãs consideram uma das mais fracas da Blizzard já lançadas. No entanto, os desenvolvedores dão um último empurrão em fornecer aos jogadores o conteúdo de qualidade que desejam com o Visions of N'Zoth , o patch de conteúdo final . Esse patch final mudará a expansão? Ou servirá apenas como enchimento enquanto os jogadores esperam pelo Shadowlands ? Em breve saberemos com certeza, pois o Visions of N'Zoth será lançado em 14 de janeiro.

Batalha por Azeroth: Visions of N'Zoth será lançada em 14 de janeiro!

👁️ Enfrente a corrupção de N'Zoth 😱 Testemunhe novas visões horríveis 🦊🤖 Recrute duas novas raças aliadas

E muito mais!

`` Https://t.co/AyQ8khnAW6 pic.twitter.com/ACNStpnfkm

- World of Warcraft (@Warcraft) 19 de dezembro de 2019

O patch final antes do lançamento de uma nova expansão do World of Warcraft é geralmente sem brilho. Lembro-me vividamente de passar dias odiando a Ilha de Quel-Danas nos dias da Burning Crusade . E nem me deixe começar a decepção que ia do ataque da Cidadela da Coroa de Gelo a Ruby Sanctum. No entanto, a Blizzard parece ter ficado um pouco melhor na estruturação de seus patches de expansão para manter o conteúdo cativante. Pessoalmente, caí da Legião no meio do ciclo, mas Shadows of Argus foi suficiente para me trazer de volta para uma última estadia prolongada.

Visões de N'Zoth tem ótimas coisas. Notavelmente, os jogadores da Horda podem jogar como Vulpera como sua nova raça aliada. A Aliança tem mecanismos, mas vamos ser reais. Há também um novo ataque de 12 chefes que deve manter a maioria dos jogadores envolvidos por alguns meses. O ataque culmina contra o Velho Deus N'Zoth, que deve ser uma conclusão épica da Batalha por Azeroth . Há toneladas mais, mas essas parecem ser as maiores propostas.

Ouça, como provavelmente a pessoa da equipe que dedicou mais tempo ao World of Warcraft ao longo dos anos, a Battle for Azeroth foi decepcionante na melhor das hipóteses. Eu nem atingi o limite de nível antes de ficar entediado. No entanto, terminar a expansão com uma batalha contra um dos quatro Deuses Antigos é um grande negócio para os nerds do folclore WoW (existem dezenas de nós). Felizmente, a Blizzard pode colocar um conteúdo atraente em torno do que deve ser uma briga de chefes em massa.

Visions of N'Zoth será lançado no PC em 14 de janeiro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.