Na semana passada, o Fortnite disponibilizou um recurso de tela dividida para jogadores de PS4 e Xbox One. No entanto, a introdução do recurso parecia fornecer algum tipo de problema, o suficiente para justificar a Epic Games a retirá-lo do jogo por quase uma semana. Em 18 de dezembro, o recurso parece ter sido reintroduzido no jogo.

O recurso também foi exibido por meio de um novo trailer lançado em 19 de dezembro, mostrando o recurso em ação como um modo de tela dividida horizontal. Não tenho certeza se ele pode ser jogado com tela dividida vertical, mas faz sentido ter uma visão mais ampla do campo de batalha, então vou dar de ombros aqui. Você pode assistir ao trailer abaixo.

O recurso ajuda jogadores que são fãs de cooperativa do sofá a entrarem juntos na mesma tela sem a necessidade de um console secundário e atualmente está disponível apenas para usuários do Xbox One e PS4. Os jogadores precisarão de dois controladores, é claro, e isso funciona apenas para Duos e Esquadrões. O recurso está nos estágios iniciais e planeja ser aprimorado no futuro, conforme observado pelas notas do patch.

Apesar do recurso ser removido e depois corrigido novamente, a Epic Games não divulgou exatamente qual era o problema e o motivo pelo qual precisava ser removido. Eu gosto de imaginar que tinha algo a ver com quebrar portais paradoxais dentro do jogo e abrir janelas para diferentes perspectivas.

O recurso Splitscreen foi reativado! pic.twitter.com/3s05uYL4Vf

- Fortnite Status (@FortniteStatus) 18 de dezembro de 2019

Se você gosta de jogar em tela dividida, esse recurso pode ser ativado na área de formação de esquadrão. O Fortnite está disponível no PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, iOS e Android.

Fonte: Twitter via Gamereactor


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.