Após o State of Play de setembro, uma “ demo de curta duração para o MediEvil foi lançada pela Other Ocean Interactive e Sony Interactive Entertainment. Seu título tinha um duplo significado, pois não apenas a demo era bastante curta, permitindo que os jogadores experimentassem o início do jogo, mas foi retirada antes do lançamento do remake . Felizmente para quem perdeu, agora você tem outra chance de reproduzir uma versão expandida.

A Sony lançou hoje a nova versão da demo no PlayStation Blog , alegando ter trazido de volta no espírito do 25º aniversário da PlayStation. A demo também foi expandida e agora dura todo o caminho pelas áreas de Cemitério e Mausoléu de Hilltop até a luta com o demônio do vitral. O relançamento da demo de curta duração também significa que o capacete de Sir Dan, o item especial que os jogadores são recompensados ​​por completar a demo, pode ser obtido mais uma vez por quem perdeu a primeira vez. A publicação no Blog do PlayStation também investiga como a Other Ocean Interactive recriou o modelo de Dan para o remake de MediEvil e vale a pena olhar se o desenvolvimento dos jogos nos bastidores o intriga.

O momento do relançamento da demo de curta duração também é ótimo, pois chegou bem a tempo do Natal, para que qualquer pessoa que receba um PS4 naquele dia possa experimentá-lo gratuitamente. Felizmente, a demonstração fica permanentemente ativa dessa vez. Atualmente, o MediEvil está disponível para PS4 e pode ser adquirido na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.