Agora que Star Wars: The Rise of Skywalker chegou aos cinemas, a Traveller's Tales e a Warner Bros. Interactive finalmente lançaram algumas novas imagens do seu próximo jogo LEGO Star Wars: The Skywalker Saga na forma de um novo teaser.

O trailer, apesar de ter apenas menos de um minuto de duração, mostra alguns segundos de filmagem de cada uma das versões com tema de LEGO dos filmes The Skywalker Saga. Vemos Darth Maul, Jango Fett, Vader, Han em Carbonite e até mesmo a foto reconhecível de Rey pulando sobre o Tie Whisper de Kylo Ren, visto nos trailers do último filme. Se você quiser conferir o teaser, você pode encontrá-lo na parte inferior deste artigo.

Um jogo que legitimamente me impressionou na E3 2019 foi o LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, principalmente por causa de quão insanamente diferente era quando comparado aos jogos LEGO anteriores. Infelizmente, não ouvimos muito sobre o título desde então, mas parece que isso pode estar mudando em breve. Agora que o último filme da saga foi lançado, parece quase certo que ouviremos mais sobre o jogo nos próximos meses.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga está programado para ser lançado no próximo ano e estará disponível no PlayStation 4, Xbox One, Windows PC e Nintendo Switch. Até lá, você pode conferir nossa entrevista com James McLoughlin e Arthur Parsons , da Traveller's Tales , além da prévia do título na E3 2019 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.