Antes de seu lançamento em 2020, a Sony anunciou hoje que as inscrições beta para o MLB The Show 20 já foram lançadas.

No site oficial da MLB The Show , agora você pode se inscrever para entrar na versão beta da próxima entrada da série. Terá de iniciar sessão com a sua conta da PlayStation Network para poder ser considerado nesta versão de avaliação do jogo. A versão beta exibirá "Eventos, Battle Royale, Brinque com amigos e DD vs CPU" como os modos jogáveis ​​que você pode testar nesta versão do jogo. Nenhum dos seus progressos que você poderá obter durante esta versão beta do jogo será transferido para a versão completa.

A versão beta da MLB The Show 20 será lançada no próximo mês, com início em 14 de janeiro e durará até o dia 20. No entanto, se você entrar na versão beta fechada, poderá começar a fazer o download a partir de 13 de janeiro. As notificações sobre se você foi escolhido para participar também sairão na mesma data.

MLB The Show 20 será lançado no próximo ano em 17 de março de 2020, exclusivamente no PS4. Se você encomendar uma das versões do jogo que não seja a edição padrão, poderá acessar alguns dias antes do dia 13 de março.

Em 2021, a série começará a chegar a outras plataformas , como Xbox One e Nintendo Switch, com base no novo acordo de parceria da Sony com a Major League Baseball.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.