A Atlus ainda está lançando regularmente novos trailers de Persona 5 Scramble The Phantom Strikers , o RPG de ação desenvolvido pela Omega Force, chegando ao PS4 e Switch. Temos um trailer focado em Haru, outro focado em Makoto, e muitas novas cenas de jogo.

O primeiro trailer que focamos em Haru Okumura, também conhecido como Noir, dublado por Haruka Tomatsu. Haru se apresenta à nova personagem Sophia e conversa sobre como está agora na universidade e ajudando nos negócios de sua família. Também podemos ouvir Haru e Makoto explicando a Sophia como os Ladrões Fantasmas não estão realmente matando pessoas roubando seus corações, apenas reformando-os. A cena final do trailer é cômica como sempre, com o novo personagem Zenkichi se surpreendendo com o fato de Haru não se sentir tão envergonhado de usar "Beautiful Thief" como apelido. Embora ela seja realmente linda. Ainda me lembro dos dias em que o quarto trailer da Persona 5 revelou Haru e alguns estavam apelidando-a de “Adieu”, sem perceber que significa adeus em francês e não era a assinatura dela.

Nós detalhamos novos personagens Zenkichi e Sophia em um artigo passado.

O segundo trailer que focamos em Makoto Niijima, também conhecido como Queen, foi dublado por Rina Sato. Vemos parte da mesma cena do trailer de Haru, com Makoto se apresentando a Sophia. Futaba brinca com Makoto sobre como ela usaria seu Punho de Justiça enquanto lutava contra inimigos nos dias de hoje, mas Makoto diz que está superando isso agora. Mas então ela diz isso no final do trailer ao usar seu ataque Showtime. Também ouvimos Makoto se preocupar em comer demais durante a viagem, com Ryuji mencionando que ela deveria ganhar peso para fazer seus socos mais fortes. Makoto responde que ela deveria testá-lo. A cena final tem os Phantom Thieves em um lugar escuro e assustador, provocando o medo de Makoto do sobrenatural e imitando aquela cena quando eles conheceram Futaba.

A Atlus também publicou outra curta sequência de jogabilidade do Persona 5 Scramble no Twitter, com Haru e Makoto conversando sobre suas respectivas vidas como estudantes universitários. Haru está explicando como está estudando no departamento de administração e no departamento de agricultura.

【春 紹 介 映像 ン ケ ー ト 結果 発 表!. 「美 少女 ・ ・ 春 の 日常 お せ せ ま す!」 一番 得 票数 が 多 っ た の 「充 実 し キ ャ ン パ ス ス ス ス フ。。

P 頑 張 っ て だ な な…! さ す が 春 だ。 # P5Sに つ て て わ し く は こ ち らhttps://t.co/0AHuctXdv3 pic.twitter.com/0anPFjw3eY

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 19 de dezembro de 2019

O Persona 5 Scramble também foi apresentado em um fluxo recente do Dengeki Online, com uma hora de jogo mostrando a Cadeia de Shibuya e a Cadeia de Sendai. Haru e Makoto não aparecem, já que as sequências de jogo se concentram em jogar como Joker, Ryuji, Morgana e Yusuke. Você pode encontrar o vídeo abaixo.

Além de Haru e Makoto, os outros personagens jogáveis ​​de Persona 5 Scramble também ganharam alguns trailers de introdução: Joker, Sophia / Sophie, Ryuji , Morgana, Anne e Yusuke . O último fluxo da Morgana também incluiu uma explicação de como o Velvet Room funciona no Persona 5 Scramble . Também cobrimos uma entrevista com a equipe do jogo da Famitsu .

Persona 5 Scramble The Phantom Strikers será lançado no Japão em 20 de fevereiro, no PS4 e no Switch. O jogo ainda não foi anunciado no Ocidente, mas definitivamente virá.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.