The Wolf Among Us 2 será o primeiro jogo da Telltale desde a concepção do estúdio   que não usará o mecanismo da Telltale Tool e, em vez disso, utilizará o Unreal Engine 4 para seu desenvolvimento. Em uma entrevista à USGamer , o CEO da LCG Entertainment, Jaime Ottilie, afirma: “ Reiniciamos completamente o desenvolvimento do jogo. Nós sentimos que era melhor dar à nova equipe criativa uma base limpa ”. Ottilie também mencionou em uma entrevista separada ao IGN que está planejando fazer com que o novo estúdio da Telltale tenha uma carga de trabalho livre de trituração .

A sequência foi anunciada originalmente em 2017, sendo cancelada posteriormente em 2018, após as consequências do estúdio, causando o fim de todos os projetos em andamento. O estúdio foi trazido de volta depois que a LCG Entertainment comprou o estúdio e todos os seus ativos e licenças fora de The Walking Dead, que agora está na Skybound Entertainment. The Wolf Among Us 2 foi anunciado há poucas semanas no The Game Awards e está sendo desenvolvido pela Telltale e AdHoc Studio, que se formou no início deste ano e inclui vários veteranos da Telltale antes de fecharem as portas. Esses veterinários incluem o escritor principal de Wolf 's Us , Pierre Shorette, e os diretores Nick Herman e Dennis Lenart. O AdHoc se concentrará nos aspectos narrativos e cinematográficos do título, enquanto o Telltale trabalhará no restante do projeto.

Sendo um grande fã do original, é ótimo ver que quem trabalhou no primeiro jogo estará trabalhando na sequência. Espero que todos os obstáculos que esse projeto teve que passar valerão a pena no final. No momento, não há uma janela de lançamento para The Wolf Among Us 2 , mas está confirmado que ele chegará aos consoles e PC exclusivamente na Epic Games Store.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.