No Jump Festa 2020, a Square Enix e o criador de Dragon Quest , Yuji Horii, anunciaram uma nova adaptação de jogo para Dragon Quest Dai no Daibouken, um mangá conhecido no mundo como Fly ou Dragon Quest: The Adventures of Dai . Este novo jogo baseado em Dragon Quest: The Adventure of Dai terá Ryutaro Ichimura como produtor. Ele foi o produtor de Dragon Quest XI e vários outros jogos de Dragon Quest . As plataformas de Dragon Quest: The Adventure of Dai e as estimativas de data de lançamento ainda não foram anunciadas pela Square Enix. No entanto, durante o evento, Yuji Horii sugeriu fortemente que será lançado nos consoles domésticos, não nos smartphones.

Ao mesmo tempo, uma nova adaptação de anime para Dragon Quest Dai no Daibouken foi anunciada. O anime é produzido pela Toei Animation e vai ao ar no outono de 2020. Um trailer para a adaptação para anime e adaptação para jogos foi publicado pela Toei Animation e pode ser encontrado abaixo. Uma conta no twitter e um site oficial para o anime também foram abertos.

O mangá original Dragon Quest: The Adventure of Dai foi publicado no Japão de 1989 a 1996 e foi o primeiro mangá de longo prazo vinculado à série JRPG Dragon Quest . Escrito por Riku Sanjo e ilustrado por Koji Inada, The Adventure of Dai foi publicado no Weekly Shonen Jump, e é um dos maiores sucessos da revista, com mais de 47 milhões de cópias vendidas. Uma adaptação de anime já aconteceu nos anos noventa e foi ao ar em muitos países da Europa e América Latina sob o nome Fly , tornando-a uma série extremamente popular nessas partes do mundo.

Riku Sanjo e Koji Inada, mais tarde, colaboraram novamente para fazer da Beterraba a Vandel Buster. Riku Sanjo e Koji Inada também fizeram uma aparição surpresa no evento, com um shikishi do personagem Avan, de Dragon Quest: The Adventure of Dai .

O mangá original Dragon Quest Dai no Daibouken também será republicado todas as semanas gratuitamente no aplicativo Shonen Jump +. A partir de 6 de janeiro, o anime de 1991 também estará disponível em vários serviços japoneses de VOD.

Em vez de um Dragon Quest XII , este novo Dragon Quest; O jogo Adventure of Dai é provavelmente o novo "jogo Dragon Quest HD" que a Square Enix estava recrutando. Um remake de Dragon Quest IX Switch também foi apresentado alguns meses atrás. Dragon Quest Heroes 3 também pode acontecer um dia. Por fim, o Dragon Quest XI alcançou mais de 5,5 milhões de cópias vendidas.

Fonte: Game Watch


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.