Bem, vou ser sincero, essa é uma notícia que eu realmente não esperava receber. Ontem à noite, durante o Yu-Gi-Oh! Ao vivo Jump Party, a Konami anunciou que Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution receberia uma nova atualização de conteúdo, a primeira desde que o jogo foi lançado há alguns meses.

Infelizmente, até o momento da redação deste artigo, não sabemos exatamente até que ponto nos lançamentos do jogo de cartas a atualização irá. Dito isto, a Konami mostrou o Firewall Dragon Darkfluid, o que sugere que o jogo agora passará para o conjunto de reforço do Caos Impact. Isso foi lançado nos países ocidentais em outubro deste ano, então estaremos recebendo quase um ano de conteúdo.

Durante o fluxo, a Konami também revelou que o jogo finalmente chegará ao PlayStation 4, Xbox One e Windows PC. A atualização de conteúdo e as novas versões do console chegarão no próximo ano. Embora os jogadores obviamente tenham que pagar pelas novas versões do console, a atualização de conteúdo que chega ao Nintendo Switch será totalmente gratuita, para que os jogadores não precisem se preocupar em gastar dinheiro com novos cards, como fizeram com o Legacy original do jogo. Duelista.

Além dos novos cartões, a Konami também confirmou o novo Yu-Gi-Oh! Personagens VRAINS que entrarão no jogo, incluindo Blue Maiden, Soulburner (meu favorito pessoal no show), a forma atualizada do Revolver e a versão humanóide de Ai. No momento da redação deste artigo, não se sabe se estaremos recebendo duelos simples de história ou se a Konami finalmente estará nos dando cenas animadas como temos em todas as outras séries do jogo. Minha esperança óbvia é para o último.

Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution já está disponível no Nintendo Switch. Enquanto aguarda a nova atualização de conteúdo, você pode ler nossa análise clicando aqui e nossa entrevista com Charles Murakami, o produtor do jogo , clicando aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.