Embora tenha sido lançado apenas alguns meses atrás, o Nintendo Switch Lite já impressionou, graças ao seu formato menor e ao oferecer aos jogadores portáteis do Switch (como eu) a versão perfeita do sistema para levar em movimento. É claro que, com as férias se aproximando, a Nintendo está comemorando o Switch Lite nesta temporada de férias com o vídeo perfeito do yule log para os fãs da Nintendo em sua vida.

No canal oficial do YouTube, a Nintendo lançou um novo vídeo do Switch Lite com tema de férias, que serve não apenas como anúncio do Switch Lite, mas também como um aconchegante vídeo de fundo para os feriados, com um toque de ASMR com tema da Nintendo. Está tudo naquela lareira crepitante (* beijo do chef *).

O vídeo em si não é super agitado: é simplesmente alguém jogando o sistema em frente a uma lareira quente, com o vídeo apresentando The Legend of Zelda: Link's Awakening e Super Mario Odyssey . Mas se você deseja lançar um vídeo ou lareira com tema natalino durante a festa, essa certamente seria a escolha certa para os jogadores da sua vida.

Com as férias ao virar da esquina, faz sentido que a Nintendo queira lançar algum Conteúdo de Férias com o Switch Lite, especialmente como o mais novo membro da família Switch e perfeito para dar de presente para amigos ou familiares. Pessoalmente, tenho debatido sobre a possibilidade de adquirir um Switch Lite para mim, e posso ficar tentado a conseguir um como presente de feriado para mim. Claro, eu já estou planejando trazer meu Switch comigo para as férias de qualquer maneira, e estou ansioso para

O Nintendo Switch Lite já está nas lojas e, se você ainda não comprou um, pode adquiri-lo agora mesmo na Amazon . Enquanto isso, você pode conferir o vídeo de férias do Nintendo Switch abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.