Com seu lançamento no Halloween deste ano, o tão aguardado Luigi's Mansion 3 finalmente deu aos fãs da série uma nova parcela assustadora para aguardar ansiosamente por Luigi's Mansion: Dark Moon em 2013 no 3DS. Felizmente, o jogo mais do que proporcionou aos jogadores uma diversão assustadora , e parece que ainda há muito por vir no ano novo para o jogo, especialmente se você é fã dos seus modos multiplayer.

A Nintendo anunciou oficialmente que o novo DLC multiplayer chegará ao Luigi's Mansion 3 no próximo ano em um pacote de expansão em duas partes. O Luigi's Mansion 3 Multiplayer Pack oferecerá duas partes de novo conteúdo para os componentes multiplayer do jogo por US $ 9,99, sendo a primeira parte lançada em 30 de abril de 2020 e a segunda lançada em 31 de julho de 2020.

De acordo com a Nintendo, a primeira parte da expansão multiplayer incluirá três novos minijogos para o modo ScreamPark do jogo, além de três novas roupas para Luigi vestir e novos temas e fantasmas para combater no modo ScareScraper. A segunda parte do DLC contará com novo conteúdo para os modos ScreamPark e ScareScraper, incluindo três minijogos e roupas adicionais, além de mais temas e fantasmas no chão. As encomendas para a nova expansão multiplayer (que estão disponíveis para os proprietários do Switch hoje) também fornecerão aos jogadores uma nova luz Polterpup chamada Flashlight Type-P, que pode ser usada no modo de história do jogo ou no modo ScareScraper.

Tendo jogado Luigi's Mansion 3 para revisão há algumas semanas, é encorajador ver a Nintendo (e a desenvolvedora Next Level Games) continuando a apoiar o jogo bem após o lançamento de Halloween com o novo DLC. Embora pessoalmente os modos multijogador do jogo não sejam o que me atraiu (comparado ao excelente modo de história), espero que este seja apenas o primeiro de mais conteúdo novo a ser lançado, seja para os modos multijogador ou (I esperaria) para o modo história.

Luigi's Mansion 3 já está disponível exclusivamente no Nintendo Switch, e você pode comprar o jogo agora na Amazon . Para ver mais de perto as expansões DLC multiplayer do jogo, você pode conferir as imagens abaixo da Nintendo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.