Caso você não tenha notado, a série The Witcher certamente está tendo um momento de destaque. Isso, obviamente, não é pequeno, graças ao recente lançamento da tão esperada adaptação Netflix da série de livros , e se você não conseguisse o suficiente da série em sua vida, um novo mod de fã está tentando trazê-la para um todo. novo estilo de jogo com The Witcher: Total War .

No Mod DB (via PC Gamer ), um novo mod de fã apareceu para The Witcher: Total War , que está tentando transformar a série popular em uma experiência de jogo de estratégia. O projeto em si é um mod de conversão total para Medieval II: Total War e, de acordo com seus desenvolvedores, The Witcher: Total War “permitirá que você jogue como suas facções favoritas dos livros, jogos e quadrinhos de Witcher (e será lançado em breve). Série Netflix), inspirando-se pesadamente em todas as mídias, apresentando personagens e acordos muito reconhecíveis. ”

De acordo com um post do blog de desenvolvedores de seus criadores, a equipe está começando pequena com o mod, concentrando-se em três facções principais - Redania, o Império Nilfgaardiano e Novigrad - em um mapa que inclui Velen e Novigrad. Com o tempo, quando as três facções estiverem em um estado finalizado e jogável, a equipe planeja lançar uma demo para dar aos jogadores uma idéia da experiência geral de   The Witcher: Total War e como a série pode ser adaptada ao formato RTS.

Além disso, a equipe que desenvolve The Witcher: Total War espera se expandir para outras regiões da série (como os Reinos do Norte) e, eventualmente, incorporar 29 facções diferentes. Outras idéias que a equipe de desenvolvimento planeja incluir são as várias escolas Witcher, cada uma com suas próprias habilidades e habilidades únicas para os jogadores utilizarem no campo de batalha.

Embora a série The Witcher já tenha sido adaptada à trilogia de RPGs aclamados pela CD Projekt Red, a série certamente não foi estranha a outros tipos de experiências de jogo além delas. É claro que existe o The Witcher Adventure Game que adapta o jogo de tabuleiro do CD Projekt Red baseado na série, enquanto Gwent pegou o minijogo popular de The Witcher 3 e transformou-o em sua própria experiência em consoles, PC e, mais recentemente, em dispositivos móveis. Finalmente, no ano passado, assistimos ao lançamento de Thronebreaker: The Witcher Tales , que começou como uma campanha single-player para Gwent antes de finalmente se transformar em sua própria experiência independente.

Dado que ainda não vimos uma experiência no estilo de jogo de estratégia da série The Witcher , o conceito central de The Witcher: Total War parece incrivelmente interessante e uma expansão valiosa da sabedoria e dos personagens que conhecemos tão bem nos vários livros, jogos e outras mídias que ele inspirou. Obviamente, o mod está sendo desenvolvido por uma pequena equipe de apenas três como um projeto de paixão, por isso pode demorar um pouco antes de realmente virmos a ser concretizados. Certamente pode não doer carregar outra salva de The Witcher 3 enquanto você espera.

Fonte: Mod Db via PC Gamer


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.