A série Witcher está tendo bastante momento na cultura pop este ano, não apenas com o recente lançamento do The Witcher 3 no Switch , mas também com a estréia desta semana da tão esperada série de TV da Netflix, estrelada por Liga da Justiça e Henry Cavill de Mission: Impossible . . Embora Cavill seja mais conhecido por assumir papéis em franquias de sucesso de público, uma entrevista recente esclareceu um pouco mais o fato de que, no fundo, ele só quer jogar inúmeras horas de videogame como a maioria de nós.

Falando em entrevista à GQ , Henry Cavill, o ator de The Witcher , compartilhou um pouco mais sobre não apenas a preparação que ele fez para interpretar Geralt de Rivia, mas também aprofundou um pouco sua conexão pessoal com a amada série e jogos como um todo, e como isso contribuiu para sua atuação como o famoso bruxo da série.

É claro que, fora de seus papéis em filmes de grande sucesso, Cavill é conhecido como um jogador ávido e explicou seu amor por videogames em outras entrevistas. Ao falar com a GQ , ele compartilhou que gosta profundamente de jogos atualmente como Total War: Warhammer II , enquanto também cresce jogando jogos como Delta Force e Half-Life e tendo festas na LAN com seus irmãos quando criança.

Na entrevista, ele explicou que, apesar de ser uma celebridade conhecida, prefere ficar em casa e jogar. Ele compartilhou que "em casa, fico sentado jogando jogos por quantidades ridículas de horas e escapo para , porque sair de casa tem o efeito oposto". É claro, dado seu conhecimento e apreço pelo jogo como um todo, é apenas apropriado que ele teria sido considerado para assumir o papel de Geralt de Rivia.

Especificamente, uma das partes mais interessantes da entrevista mergulhou no fato de que Cavill já era um grande fã da série The Witcher antes de ser escalado para a adaptação para TV da Netflix (um papel que ele procurava), depois de ser apresentado ao mundo através da The Witcher 3: Caça Selvagem . Cavill explicou que Wild Hunt foi "sua primeira experiência envolvida" com a franquia, e que ele jogou o jogo inteiro mais de duas vezes e meia. A entrevista também detalhou que, originalmente, Cavill pensava que os livros de The Witcher eram baseados nos jogos (e não o contrário), e lera a série depois de se envolver com o programa.

Em termos de seu envolvimento com o programa, Cavill explicou que, para o papel de Geralt, era importante que ele permanecesse o mais "fiel ao conhecimento possível" e que "tratava de trazer meu amor pelo personagem para o programa. , como fã. ”Ele queria especificamente que o programa incorporasse mais sinais de Geralt para destacar suas habilidades como bruxo e que“ o público deve saber que ele pode fazer essas coisas ”.

Dado que havia tanta expectativa em torno da série The Witcher da Netflix, é interessante ouvir um pouco mais sobre as conexões de Cavill com a franquia e como ele realmente queria trazer sua paixão e insight para informar tanto o personagem de Geralt quanto o programa como um todo. . Embora a primeira temporada da série tenha recebido críticas mistas até agora, é difícil argumentar que um dos melhores elementos da série tenha sido o desempenho de Cavill, e com uma segunda temporada da série já confirmada , será apenas uma questão de tempo para veja como Cavill continua a crescer no papel de Geralt. Espero que ele ainda tenha tempo para jogar de vez em quando.

The Witcher está agora transmitindo sua primeira temporada completa na Netflix .

Fonte: Revista GQ


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.