O Tokyo Mirage Sessions #FE Encore recebeu um novo trailer de visão geral, que funciona como um ótimo resumo e introdução para os novos no título. Aprendemos sobre o protagonista, Itsuki Aoi, e como ele acaba trabalhando para uma agência de talentos chamada Fortuna Entertainment, administrada por Maiko Shimazaki. É claro que o negócio está realmente cheio de especialistas em Mirage, que caçam Mirages que causariam danos aos habitantes de Tóquio. Você pode assistir ao trailer abaixo:

No trailer do anúncio lançado anteriormente durante o último Nintendo Direct , foi mostrado que Maiko Shimazaki, presidente da Fortuna Entertainment e Tiki participariam de batalhas. O Encore apresentará novas músicas, videoclipes e figurinos. Além disso, para os jogadores que retornarem, haverá uma nova masmorra a ser explorada. Espero que todo esse conteúdo valha a pena para os fãs mergulharem no título novamente.

Anteriormente, aprendeu-se que o Encore apresentaria a versão censurada do jogo em todos os títulos. As sessões Tokyo Mirage Sessions #FE de volta ao Wii U foram censuradas no oeste, trocando de roupa para torná-las menos reveladoras, além de tornar uma das personagens femininas mais velha. Com base em fotos no site oficial do Encore , será a mesma versão em todas as regiões e essas alterações estarão presentes.

Em setembro, a Nintendo anunciou que o Tokyo Mirage Sessions #FE Encore chegaria ao Switch . A versão atualizada do título do Wii U conterá novos conteúdos e membros do grupo. Você pode ler nossa resenha do título original que, de acordo com o nosso revisor, um dos jogos mais subestimados desta geração, bem como no gênero JRPG em geral.

O Tokyo Mirage Sessions #FE Encore será lançado em 17 de janeiro do próximo ano exclusivamente no Nintendo Switch. Você pode encomendar o título agora aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.