A conta oficial do Twitter do Dissidia Final Fantasy NT revelou que mais duas roupas estarão chegando ao maciço jogo de luta de Final Fantasy, a partir de 9 de janeiro do próximo ano. O primeiro traje é de Safer Sephiroth, a forma final icônica de "Anjo de uma asa" do principal antagonista de Final Fantasy VII . E o segundo é Rinoa, de Final Fantasy VIII , ou especificamente baseado nos primeiros designs de personagens do famoso artista Yoshitaka Amano:

Mais dois conjuntos de aparições estão chegando ao #Dissidia #FinalFantasy NT em 9 de janeiro de 2020!

Sephiroth assume o papel de Safer Sephiroth, o Anjo de Asa Única, enquanto o novo conjunto de aparências de Rinoa é baseado em ilustrações iniciais dela de ninguém menos que o lendário Yoshitaka Amano! pic.twitter.com/r0Ms0ogN3g

- FINAL FANTASY (@FinalFantasy) 22 de dezembro de 2019

Se você está se perguntando por que Rinoa é loiro aqui, Amano é conhecido por favorecer personagens de cabelos loiros em geral e muitos de seus desenhos os apresentam de alguma forma ou formato (veja o desenho original de Terra Branford, da FFVI ). É muito bom, independentemente de ver esses desenhos transformados em roupas reais para o título.

Dissidia Final Fantasy NT recebe regularmente novos personagens, como Tifa, de Final Fantasy VII, Gabranth , de Final Fantasy XII, e o mais recentemente anunciado Ardyn, de Final Fantasy XV . Novos trajes também foram adicionados, como o visual de Kingdom Hearts, de Cloud e Squall, bem como uma versão de avaliação gratuita do jogo lançado pela empresa.

É possível que possamos ver Zack, do FFVII, no futuro. De acordo com o diretor do jogo, Takeo Kujiraoka, durante uma entrevista do TGS no ano passado, ele declarou com suas próprias palavras: “O dublador japonês que interpreta Zack chegou até mim e disse que quer aparecer no jogo, então acho que teremos para contorná-lo eventualmente. ”

DualShockers também conversou com o diretor do jogo sobre o futuro da franquia Dissidia . Para os fãs dos mais velhos   Kujiraoka afirmou que estaria interessado em experimentar um jogo individual mais tradicional, mas disse que não seria realmente possível implementar algo assim no último título .

Dissidia Final Fantasy NT já está disponível no PS4 e PC. Você também pode experimentar a versão gratuita do jogo em todas as plataformas mencionadas anteriormente.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.