Atlus e Vanillaware anunciaram que os jogadores que compraram a versão japonesa de 13 Sentinels: Aegis Rim poderão reivindicar a Princess Crown no PS4 como DLC a partir de 31 de janeiro.

Atlus e Vanillaware também anunciaram que aqueles que comprarem a versão digital de 13 Sentinels Aegis Rim até 15 de janeiro de 2020, ou a versão física com adesivos verdes em suas embalagens, também receberão a Princess Crown como DLC. A Atlus pode publicar digitalmente Princess Crown no PS4 separadamente em uma data posterior, mas ainda não fez nenhum anúncio a respeito.

Como já explicamos, esta é uma porta PS4 simples da Princess Crown , não uma remasterização. Vendo o jogo nunca lançado no oeste, será interessante ver se ele será localizado junto com 13 Sentinels: Aegis Rim, que foi anunciado no oeste, mas sem data de lançamento. A última vez que recebemos notícias sobre o lançamento ocidental foi antes do cancelamento da versão Vita, e eu pessoalmente acredito que o jogo não estará disponível fora do Japão tão cedo.

13 Sentinelas: Aegis Rim está sendo muito elogiada no Japão, principalmente por Yoko Taro ou pelos comentários de vários jogadores vistos neste novo comercial publicado pela Atlus.

13 Sentinels: Aegis Rim lançado no PS4 em 28 de novembro no Japão. Estou jogando o jogo em japonês e traduzindo para inglês em qualquer lugar com vídeos de reprodução, e você pode ler mais sobre isso em nosso artigo de introdução, vamos jogar . Os três primeiros episódios também estão incluídos abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.