Você gosta de se interessar nos servidores públicos do título de Fallout 76 da Bethesda? Bem, talvez seja melhor evitá-lo durante o período de Natal, pois parece ter surgido um novo hack, o que permitiria ao hacker roubar todos os seus bens suados.

A notícia vem do Reddit (Obrigado, DSOGaming! ), Onde um usuário (um mod no sub-Reddit) relata que as versões para PC do jogo correm o risco de perder seus itens de inventário. Embora se diga que o hack já é um conhecimento comum da comunidade, a publicação esclarece algumas especificidades em torno do próprio hack.

Aparentemente, os itens guardados na caixa de esconderijo / refugo são seguros, mas os itens no inventário do jogador não são. Isso inclui armas e armaduras, juntamente com outros itens de inventário. O hack visa usuários de PC que jogam em servidores públicos. Não há como dizer qual jogador do servidor está usando o hack, mas sabe-se que é um hack remoto. Isso significa que ele exige apenas que o hacker esteja dentro da distância de renderização da vítima para obter todos os seus itens.

No momento, não há solução para o hack, exceto jogar o jogo em servidores privados, exclusivos para aqueles com a assinatura do Fallout 1st . O serviço foi recebido com muita reação no início deste ano.

Embora os mods do sub-Reddit não tenham controle sobre o jogo ou suporte, eles incentivam os jogadores a relatar quaisquer incidentes com hackers à Bethesda. Isso se você estiver se sentindo corajoso e quiser passear pelos servidores públicos, arriscando todo o seu saque suado.

Um usuário do Reddit afirmou que entrou em contato com a Bethesda e obteve uma resposta: "Por favor, esteja ciente de que, devido às limitações da ferramenta, o Suporte ao Cliente não pode restaurar itens perdidos". Embora pareça um pouco difícil, o hack parece ser bastante novo, portanto a Bethesda sem dúvida precisaria investigar mais, além das férias. Os jogadores foram ao post do Reddit para confirmar que foram vítimas do hack, por isso certamente está em ação.

Cartão

Além disso, um usuário postou um vídeo do YouTube mostrando o hack em ação ... ignore a miniatura.

Que presente de Natal maravilhoso para aqueles que podem estar recebendo Fallout 76 no PC este ano. Eu certamente sugeriria fugir dos servidores públicos de PC de jogos por enquanto e esperaria uma atualização oficial da Bethesda para confirmar que eles mataram o hack. Será bom se isso abrir o jogo para ter servidores privados disponíveis livremente, em vez de trancá-los atrás de um paywall.

Fonte: Reddit via Games.mxdwn


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.