22 de dezembro de 2019, marcou o 20º aniversário da série Valkyrie Profile . O primeiro perfil Valkyrie lançado no PlayStation 1 em 22 de dezembro de 1999, no Japão. A Square Enix realizou um evento para a ocasião no último fim de semana, em 22 de dezembro, com os seiyuu de Lenneth e Freya: Yumi Touma e Maria Kawamura. Um evento de 20 anos da série também está em andamento na Valkyrie Anatomia , a mobília do Valkyrie Profile . Também foi publicado um vídeo muito interessante que refaz a história da série e é incluído mais abaixo.

O evento, cuja transmissão completa também está incluída abaixo, foi muito divertido de ouvir, mas, infelizmente, nenhuma provocação de um remake do Valkyrie Profile aconteceu. Na verdade, o evento foi muito bom, mas eles não falaram muito sobre o jogo em si, como comentaram no concurso do Twitter Square Enix organizado para a ocasião.

O concurso, juntamente com um questionário super difícil que eles fizeram com o público, teve como objetivo ganhar itens bem raros, como os cartões Valkyrie Profile de Gangan Versus, um jogo de cartas colecionáveis ​​do início dos anos 2000 que incluía séries como Mamote Shugotgetten e Star Ocean. Seeing Gangan é uma editora de mangá de propriedade da Square Enix, o jogo de cartas misturado de jogos e séries de mangá.

Seiyuu, em termos de histórias, o fluxo também era muito ruim, pois a coisa mais interessante foi Maria Kawamura mencionando como, ao gravar as falas de Freya, ela estava um pouco preocupada com as crianças que jogavam o jogo e se assustavam com o quão cruel ela parece. vezes. Se você é fã de seiyuu e fã de Yumi Touma e Maria Kawamura, vale a pena ouvir o stream, mas você não perderá nada de qualquer maneira.

Embora o Valkyrie Profile original seja ótimo e não precise necessariamente de um remake, muitos fãs aguardam um remake ou um novo jogo de console para revisitar a série, um sonho ainda mais ambicioso do que os cenários legais dos jogos para celular. Por uma questão de fato, Star Ocean 1 teve um remake real no PSP, e foi remasterizado em HD recentemente no Switch como Star Ocean First Departure R. Com novos designs de personagens de Enami Katsumi e a excelente idéia de dar voz ao jogo com o velho seiyuu da versão SNES e da PSP, First Departure R é um remake incrível . Enquanto isso, o Valkyrie Profile obteve uma porta no PSP em 2006, Valkyrie Profile: Lenneth , mas não foi um remake, e o mesmo pode ser dito para sua porta iOS e Android lançada em 2018. Ver cada série tem seu mobage popular de Tri-Ace, Star Ocean Anamnesis e Valkyrie Anatomia , e como as duas séries estão ligadas no desenvolvimento, espero que a Square Enix anuncie que o Valkyrie Profile receberá um remake do tipo Star Ocean First Departure R em breve.

Duvido que alguém que esteja lendo isso esteja no Japão, mas também há um café de colaboração Star Ocean Anamnesis x Valkyrie Profile em andamento até 7 de janeiro em Shibuya, Nagoya e Akiba. O café mudou para produtos 100% Valkyrie Profile até o fim para comemorar o 20º aniversário.

様 ナ ス 様 と レ イ 様… で は な く マ ナ ト く ん と マ リ ア ち ゃ リ ア ち 🎶 🎶 明日 の z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z z

- ヴ ァ ル キ リ ー ラ ジ オ ナ ト ミ ア (@va_joqr) 20 de dezembro de 2019

Maria Kawamura e Yumi Touma tiraram uma foto juntos no evento de 20 anos.

日 日# ヴ ァ ア ト ミ ア 公式 フ 会に て 初 公開 た た# 西 木 あ れ くさ ん が き き す ス ス こ ス こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ こ レ ザ ー ド! ル テ ィ せ せ せ せ? ?! 中 を 預 け ら れ… ?! #Voltar # VP20 # VP20 # VP20 # VP20 # VP20 # VP20 # VP20 # VP20 # VP20 # VP20 # VP20 # VP20 # VP20 # VP20

- ヴ ァ ル キ リ 公式 公式 (@VALKYRIE_VA) 23 de dezembro de 2019

O ilustrador Alec Nishiki, que trabalha em Valkyrie Anatomia, fez uma arte oficial de Meltina e Lezard juntos para a ocasião.

20 周年 お め で と ご ざ い ま す# ヴ ァ ル キ リ ー プ ロ フ ァ ル pic.twitter.com/oA1vjHhqar

- 西 木 あ れ く (@ aureolin24) 22 de dezembro de 2019

Ele também publicou obras de arte de Lenneth no Twitter.

Por último, mas não menos importante, Bkub, do Pop Team Epic , também fez algumas ilustrações para a ocasião. Ele muitas vezes consegue obter colaboração com o que quiser, como PriPara e King of Prism da franquia Pretty Series .

O vídeo que comemora o 20º aniversário do Valkyrie Profile e o fluxo do evento estão incluídos abaixo.

Fonte: Square Enix


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.