A Koei Tecmo Games acabou de publicar a caixa final para a adaptação de RPG de Fairy Tail por Gust, que será lançada em 19 de março de 2020. A caixa já foi provocada no passado, junto com o poster do maiô da Edição Limitada, mas Hiro Mashima não os finalizou. até agora.

Temos o boxart da edição padrão, apresentando a maioria dos personagens jogáveis ​​do jogo, incluindo Natsu e as principais faces da guilda Fairy Tail.

Este é o pôster B 2 incluído na edição limitada física japonesa do RPG Fairy Tail , intitulado "Guild Box". A ilustração mostra Plue, Lucy, Erza e Wendy em trajes de banho de Hiro Mashima. A Caixa da Guilda contém:

Fairy Tail também tem uma edição limitada digital, é a mesma no Japão e no oeste. Mais notavelmente inclui um traje do Atelier Ryza para Lucy.

Por fim, cópias impressas, físicas e digitais, incluirão um traje bônus para Erza. As capturas de tela de Lucy com a roupa de Ryza e as roupas bônus de Erza ainda não foram reveladas.

Uma edição física limitada ainda não foi anunciada no ocidente pela Koei Tecmo, mas provavelmente chegará em breve e provavelmente será a mesma que a japonesa, com o poster do maiô. Fairy Tail está sendo lançado mundialmente, e as versões ocidentais terão as vozes japonesas. Até onde eu sei, a Koei Tecmo ainda não disse se o jogo é dublado em inglês ou não, mas presumo que não. De qualquer forma, não acredito que exista qualquer motivo para importar o jogo, mas se você fizer isso, também foram anunciados vários bônus de pré-encomenda específicos para lojas no Japão, portanto, verifique qual loja possui os produtos de que mais gosta. Há também outra edição limitada especial disponível exclusivamente na loja japonesa Gust. Inclui o mesmo conteúdo que o Guild Box plus:

Ainda não há ilustrações de amostra disponíveis.

Você pode conferir a mais recente jogabilidade e informações ao vivo sobre Fairy Tail RPG em nossa cobertura anterior. As capturas de tela mais recentes podem ser encontradas aqui . e você também pode ler nossa entrevista com o produtor Keisuke Kikuchi.

A adaptação para RPG de Fairy Tail de Hiro Mashima será lançada mundialmente em 19 de março de 2020, no PC, PS4 e Switch. Você pode pré-encomendar o jogo na Amazon para nos apoiar .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.