Disco Elysium tem recebido elogios da crítica desde seu lançamento em 2019. A maioria elogiou a história do jogo, excelentes personagens e a maneira como ele joga na escolha. O que não se fala tanto é a trilha sonora do Disco Elysium . No entanto, isso pode estar mudando muito em breve, pois a ZA / UM está finalmente lançando-a no mundo.

A tão esperada trilha sonora original do Disco Elysium está aqui! E é acompanhado por um livreto de arte. Três álbuns de música do magnífico British Sea Power @BSPOfficial e cinco anos de arte da ZA / UM - já estão disponíveis. Boas festas! https://t.co/iMyGgxE02p pic.twitter.com/10Kwn5kh3Y

- Disco Elysium (@studioZAUM) 23 de dezembro de 2019

A trilha sonora do Disco Elysium é um conjunto de três discos da British Sea Power. Isso equivale a 28 músicas, o que deve lhe dar muito o que ouvir na sua longa viagem de volta à sua família neste feriado. Junto com o álbum, a ZA / UM está lançando um livro de arte digital de 30 páginas. Inclui arte no jogo e arte conceitual de muitos artistas que ajudaram a dar vida ao Disco Elysium .

Isso é ótimo para os fãs durante a temporada de férias. Se você conhece um fã do Disco Elysium , isso seria um presente perfeito de última hora. Ele também serve como uma solução divertida, enquanto o ZA / UM trabalha nas portas do console do Disco Elysium .

A trilha sonora do Disco Elysium se junta a muitas outras ótimas trilhas sonoras lançadas em 2019. O Tetris Effect acaba de comemorar seu primeiro aniversário ao lançar uma trilha sonora. Também adquirimos novas coleções de vinil para Metal Gear Solid , Red Dead Redemption 2 e Bloodborne . Se você é fã de trilhas sonoras de videogame, nunca houve um momento melhor para você.

Disco Elysium e sua trilha sonora já estão disponíveis no PC. Atualmente, o desenvolvedor ZA / UM está trabalhando duro em uma porta para PS4 e Xbox One. Eles devem sair em algum momento de 2020, embora ainda não tenha sido definida uma data de lançamento firme.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.