É evidente que poderíamos ver o lançamento de uma demo de Final Fantasy VII Remake em um futuro próximo. Esse boato vem do site Gamstat, que se mantém atualizado com todas as novidades feitas na loja PlayStation. Se essa demonstração for verdadeira, provavelmente conterá uma parte do bombardeio icônico na hora de abertura do original. Esta foi a parte do próximo JRPG que jogamos tanto na E3 quanto na PAX West. Embora seja uma experiência curta, ele oferece aos jogadores uma ótima idéia do que exatamente eles estão entrando da perspectiva do jogo em comparação com o Final Fantasy VII .

O PS4 foi lançado para o VII, para o PS4.

が 験 版 が PS ス ト ア で 近日 配 信 の 模 様.

ド の ド 表 ド ド ド ド RE: 3 た 画像 が 載 た い た PS ス PS た た ア 情報 た イ た。。

・ 日本 ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ で で 信 と と 掲 さ て て い い す。 https://t.co/7ClldfdT8g pic.twitter.com/plGXP2Ieiq

- れ ん か (@Renka_schedule) 25 de dezembro de 2019

Junto com a demo, há uma lista do antecipado Patapon 2 Remastered . A remasterização foi anunciada originalmente em 2017 na última PlayStation Experience, onde também era jogável. O jogo foi originalmente planejado para um lançamento em 2018, mas desde o seu anúncio, não ouvimos nada, nem mesmo boatos até agora.

Ainda não temos idéia sobre a legitimidade de se um dos lançamentos será lançado na loja PlayStation em breve ou em todo o caso. No entanto, amanhã é Natal e eu sei que ficaria feliz em acordar e obter uma demonstração do mais aguardado título do ano que vem. Mesmo que isso não aconteça, Final Fantasy VII Remake está no mínimo no horizonte, então a espera não é muito mais longa. O jogo está programado para ser lançado em 3 de março de 2020, exclusivamente no PlayStation 4 e você pode pré-encomendá-lo agora mesmo na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.