A Bandai Namco, em colaboração com nossos camaradas em Dengeki, realizou um fluxo especial de Natal para Sword Art Online: Alicization Lycoris , mostrando algumas novas jogabilidades. O stream contou com o produtor do SAO: Alicization Lycoris, Yousuke Futami, que você pode seguir no Twitter para travessuras que definitivamente o deixarão empático com o trabalho dele e sentir seu amor, sua raiva e toda a sua tristeza, como quando a data de lançamento do jogo vazou alguns semanas atrás.

As sequências de jogabilidade tecnicamente não são totalmente novas, mas são mais um corte de certas cenas que vimos em trailers ou jogabilidade anteriores. A primeira cena é a reunião de Asuna com Alice:

Depois disso, vimos uma cena com Eugeo e Kirito, mostrando o quão incrível seiyuu Shimazaki Nobunaga de Eugeo é:

O restante do fluxo incluiu outras coisas que podem despertar seu interesse. Há um unboxing da edição limitada japonesa do jogo a partir das 19:09. Eles mostraram algumas camisetas e produtos da SAO da Dengeki por volta das 22:38. Dengeki também organizou um concurso de fanart para ganhar os produtos mencionados, e eles mostraram ilustrações de fanart a partir das 23:15.

No passado, o produtor Yousuke Futami explicou como a história de Alicization Lycoris segue a primeira temporada de anime da SAO Alicization, mas tem alguns desenvolvimentos diferentes. Vimos muita jogabilidade de Sword Art Online: Alicization Lycoris até agora, e honestamente nem sempre parece ótimo. No entanto, o desenvolvedor Aquria deve ter tempo para melhorar o jogo até maio de 2020. O jogo final também incluirá o multiplayer online com até quatro jogadores. Como tal, estou ansioso para ver como o Alicization Lycoris se sairá, mesmo que eu acredite que o arco de Alicizitation seja a pior parte do SAO . Alicization Lycoris também tem uma nova personagem feminina original, como todos os outros jogos principais do SAO até agora.

Em uma nota relacionada, o designer de personagens do SAO , Abec / Bunbun, também criou alguns personagens no Project Sakura Wars , dos quais estamos fazendo uma tradução traduzida.

Sword Art Online: Alicization Lycoris será lançado em 22 de maio no PS4, Xbox One e PC via Steam. As cópias encomendadas incluirão quatro fantasias de bônus criadas por fãs e bônus em moeda do jogo. Se você deseja apoiar o DualShockers e gosta de minhas opiniões desnecessárias, pode encomendar o jogo pela Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Dengeki Online


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.