A Kadokawa Games anunciou que o Metal Max Xeno Reborn será lançado no Japão em 26 de março de 2020, para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Este jogo é um remake de Metal Max Xeno , lançado pela primeira vez no PS Vita e PS4 em 2018. Xeno Reborn usa gráficos realistas para seus ambientes, mantendo os personagens desenhados por Oda Non no estilo anime. O jogo tem muitos elementos novos, incluindo permitir que você adicione o doggo à sua festa.

Novas capturas de tela também foram reveladas pela Kadokawa Games:

As primeiras cópias impressas do jogo, que você pode reconhecer graças à impressão do doggo, incluirão o item DLC "Super Wan Wan Gourmet", exclusivo para cães, que aumenta as habilidades do doggo.

Uma edição limitada também foi anunciada. A ilustração da caixa da Edição Limitada é do mangaka Atsuji Yamamoto , que ilustra a série Metal Max . A edição limitada contém:

Xeno Reborn faz parte dos projetos vinculados ao 30º aniversário da franquia Metal Max. Dois outros jogos já foram anunciados: existe o Metal Max Xeno Reborn 2, que também chegará ao PS4 e Switch em 2020. E temos outro jogo do Metal Max chamado provisoriamente Code Zero, que será lançado em 2021 em plataformas desconhecidas.

A Kadokawa Games anunciou que o evento Metal Max 2021 Road to 30th Anniversary será realizado em 17 de janeiro, portanto, devemos aprender mais sobre os próximos jogos. Fique ligado no DualShockers, pois abordaremos este evento.

O Metal Max Xeno original foi lançado, então Xeno Reborn definitivamente será lançado fora do Japão em algum momento, embora a Kadokawa Games ainda não tenha feito alguns anúncios oficiais.

Fonte: Kadokawa Games


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.