Akira não era apenas um filme de animação popular em todo o mundo, mas que era imensamente influente dentro da indústria e fora dela. E, como se viu, havia planos de desenvolver um jogo ambicioso baseado no referido IP em 1993 para o sistema Sega Mega Drive. Infelizmente esses planos fracassaram, mas recentemente surgiram novas imagens para o título, mostrando vários níveis incompletos:

O vídeo de uma hora foi lançado pela conta do Youtube Hidden Palace e, de acordo com a descrição oficial do vídeo Akira, o jogo foi desenvolvido pela Black Pearl Software em algum momento no final de 1993 para um planejado lançado em 1995. Tentou fazer uma adaptação fiel do original apresentando várias cenas importantes do filme de maneiras únicas.

O jogo apresenta vários gêneros, como segmentos de tiro em primeira pessoa, corrida, plataforma e beat-em up, para ajudar a ilustrar os vários pontos da história do filme. Pensado para ter sido perdido desde sua estréia inicial em várias mídias, bem como no Summer Consumer Electronic Show (SCES 94) em 1994, um protótipo inicial surgiu e é apresentado pela primeira vez na íntegra.

Assistindo ao vídeo, você pode ver a atenção aos detalhes em cada nível e há algumas animações impressionantes nas cenas e na própria jogabilidade. No entanto, algumas seções, como o nível do hospital, parecem um pouco entediantes e difíceis de navegar. Teria sido interessante ver como seria o visual do produto final polido.

Você pode aprender mais sobre o jogo Akira aqui, mas alguns fatos interessantes incluem: nenhum dos níveis pode ser concluído, o jogo congela ao carregar o quinto estágio, essa nova filmagem é de uma versão anterior à mostrada durante o SCES 94, vários dicas de música estão presentes no teste de som, mas não são utilizadas pelo jogo, você pode voltar ao nível selecionado a qualquer momento pressionando start, os primeiros níveis não têm inimigos e o jogo está propenso a travar no segundo nível .

Outros jogos perdidos incluem o agente exclusivo para PS3 da Take-Two Interactive, o jogo de quebra-cabeça do Two Tribes ' Swap This! que finalmente foi lançado para o Nintendo Switch em 2018 e o título inédito da DICE, Hardcore, que finalmente viu a luz do dia após 25 anos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.