Recentemente, Katsuhiro Harada , ex-produtor da série Tekken nos últimos 25 anos e atualmente produtor geral de todos os principais IPs da Bandai Namco, respondeu a uma pergunta premente dos fãs da trilogia Xenosaga . Em 2014, mais de 1000 fãs mostraram seu apoio a uma coleção em HD da trilogia e Harada prometeu que ele lançaria a idéia para a Bandai Namco. Recentemente, o usuário do Twitter, Instant Mayhem, acompanhou Harada sobre a coleção:

@Harada_TEKKEN Alguém perguntou sobre o projeto x zona 3, alguma chance de você saber alguma coisa sobre uma possível coleção de xenosaga hd? Eu realmente preciso disso lol. Espero que você tenha tido um bom Natal! pic.twitter.com/8KwPx;width:100%bmfFd

- InstantMayhem (@InstantMayhem) 26 de dezembro de 2019

Harada respondeu ao dito tweet com algumas notícias decepcionantes:

Na verdade, isso progrediu para o plano da remasterização, mas falhou em uma análise de mercado lucrativa. Desculpe pessoal, será difícil reapresentar esse plano… https://t.co/0CRJJDPl5Z

- Katsuhiro Harada (@Harada_TEKKEN) 26 de dezembro de 2019

Parece que as notícias entristecem Harada tanto quanto os fãs, pois ele postou este tweet logo depois em resposta a outro usuário do Twitter:

Sim, é tão triste. Eu estava conversando com uma equipe de monólitos depois de muito tempo. https://t.co/ZDlHPyiAep @ubertrance

- Katsuhiro Harada (@Harada_TEKKEN) 26 de dezembro de 2019

Provavelmente, a análise de mercado incluiu o fato de que os números de vendas caíram significativamente no lançamento do segundo jogo e o terceiro título nunca atingiu os números de vendas do primeiro jogo. Sem mencionar que a maioria da equipe original ainda está com a Monolith Soft, que agora é o primeiro estúdio da Nintendo, enquanto a Bandai Namco ainda detém os direitos sobre o IP de Xenosaga . Infelizmente, não veremos uma coleção HD do Xenosaga em breve, se é que alguma vez.

Em outras notícias, o Xenoblade Chronicles Definitive Edition foi anunciado para o Nintendo Switch com um trailer de revelação e chegará em 2020. O termo Definitive Edition implica que muitas novas adições serão feitas, embora nada oficial tenha sido detalhado a partir de agora. Uma coisa que os fãs esperam é a adição da área do ombro esquerdo de Bionis, que estava no jogo original, mas normalmente não é acessível.

Sua sequência, Xenoblade Chronicles 2 , recebeu um extenso pacote de expansão chamado Torna ~ The Golden Country . Xenoblade Chronicles 2: Torna ~ The Golden Country serve como um prequel da história principal de Xenoblade Chronicles 2 , definida 500 anos antes. Ele se concentra em Jin, um dos principais antagonistas do jogo base, e mostra como a terra natal Coeia foi destruída devido ao Aegis. A história principal se passa em um novo Titã na forma de um dragão. Mas junto com esse e outros novos locais, há toneladas de novos personagens jogáveis ​​com habilidades únicas. Agora, os jogadores também podem usar drivers, além de lâminas, para modificar suas habilidades e artes típicas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.