Pokemon teve muitas colaborações ao longo dos anos para promover eventos, grandes lojas, novos jogos e muito mais. Mas essa nova colaboração anunciada pela The Pokemon Company, apresentando sua sensação de IP global e vocal Vocaloid, Miku Hatsune é uma de suas equipes mais exclusivas até o momento:

O próximo evento de colaboração será em Hokkaido, no Japão. Como parte do Festival anual de neve, que acontece de 4 de fevereiro de 2020 a 11 de fevereiro de 2020, haverá um evento em que o personagem de Hatsune Miku Snow Miku e Alolan Vulpix, o embaixador oficial de Hokkaido colaborarão. Este evento contará com várias mercadorias baseadas no par e muito mais. Volte conosco para saber mais sobre os eventos à medida que novos detalhes surgem.

De acordo com os dados mais recentes do NPD , a última parcela da série de longa duração tem as maiores vendas em dólar do mês de lançamento na história da franquia Pokemon . E no mês de novembro, Sword foi o terceiro jogo mais vendido, o pacote duplo, incluindo os dois títulos em quarto lugar, e Shield em quinto lugar. No entanto, se você combinasse essas vendas, totalizaria o número dois.

Em outras notícias recentes, Pokemon Sword e Shield já são os oitavos jogos mais vendidos do Nintendo Switch de todos os tempos, com seis milhões de unidades vendidas apenas no fim de semana de lançamento. Confira imagens do evento de lançamento do jogo, realizado na Nintendo NYC. E em notícias recentes não tão animadoras, a Pokemon Company International está tentando processar os vazadores que espalham fotos do seu guia de estratégia oficial, então não lançado.

A Pokemon Company anunciou uma nova série animada chamada Pokemon: Twilight Wings , que será lançada no YouTube no próximo mês. A série da web animada de sete partes será lançada em janeiro de 2020, com cada episódio com aproximadamente cinco minutos de duração. Sem mencionar o estúdio que está desenvolvendo e animando, o Studio Colorido, anteriormente conhecido por produzir o filme de animação Penguin Highway , e está sendo dirigido por Shingo Yamashita.

Pokemon Sword and Shield lançado para Nintendo Switch em 15 de novembro. Enquanto isso, confira nossa análise detalhada do jogo aqui , na qual o Editor de Notícias afirma que “ Pokemon Sword and Shield são muito divertidos, mesmo que a série esteja sofrendo dores de crescimento com a transição para os consoles domésticos”. Você pode comprar Espada aqui e escudo aqui.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.