De acordo com um vazamento da próxima edição da revista Famitsu, a desenvolvedora Atlus confirmou que o estúdio está trabalhando duro no Shin Megami Tensei V e seu novo IP atualmente conhecido como Project Re Fantasy . A declaração foi feita através de cartões de Ano Novo de vários desenvolvedores de jogos japoneses, nos quais a Atlus disse: "Tanto o Shin Megami Tensei V quanto o Project Re Fantasy estão em desenvolvimento ativo". A próxima entrada principal da série Shin Megami Tensei foi anunciada em janeiro de 2017 durante uma apresentação da Nintendo em Tóquio. Desde então, ouvimos muito pouco fora de um novo trailer e confirmação de que o próximo JRPG seguirá para o oeste também exclusivamente para o Nintendo Switch.

O outro título, Project Re Fantasy, foi anunciado pouco antes do SMT V, em dezembro de 2016, que está sendo desenvolvido por uma nova equipe chamada Studio Zero, que inclui membros dos quais anteriormente trabalhavam nos principais jogos Persona . O Project Re Fantasy também foi abordado recentemente sobre seu status atual de desenvolvimento em uma entrevista ao Game Informer, onde o designer de personagens da Atlus, Shigenori Soejima, declarou: “Sinto que estamos finalmente em um lugar onde temos uma direção e estamos avançando com ela. Felizmente, teremos algo para mostrar a todos em um futuro não tão distante. ”

Nós já temos muito o que esperar com o lançamento de Tokyo Mirage Sessions #FE Encore e Persona 5 Royal durante o primeiro semestre de 2020. Além disso, provavelmente obteremos Persona 5 Scramble ainda no próximo ano. Que grande momento é ser um fã da Atlus.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.