Digimon Survive tem recebido alguns detalhes interessantes ultimamente, como mais detalhes sobre personagens e histórias . Recentemente, a Bandai Namco também lançou algumas capturas de tela novas, representando mais do mundo, bem como os personagens que atualmente o habitam. As capturas de tela vêm do site japonês PlayGame e foram compartilhadas com gratidão pela conta do Twitter Digimon Tweets :

Novas capturas de tela para Digimon Survive !! #Digimon pic.twitter.com/NZFvWGdcK9

- Digimon Tweets 🇧🇷 (@JP_Excelsior) 25 de dezembro de 2019

A galeria completa de fotos, postada logo abaixo, mostra algumas coisas interessantes. Uma das minhas sugestões favoritas são duas capturas de tela (a segunda e a terceira na linha do meio) que retratam Fangmon, um Digimon criminalmente subutilizado. O que é ainda mais interessante é que, como Fangmon deveria representar o Lobo Mau nos contos de fadas das crianças, ele realmente se encaixa muito bem com o tema do jogo.

Outro detalhe interessante a ser observado é que temos algumas telas mostrando personagens durante a noite. Eu me pergunto se isso significa que haverá ciclos de dia e noite no Digimon Survive. Finalmente, temos uma visão do mapa do mundo à medida que os quatro personagens humanos o atravessam:

Recentemente, a Bandai Namco lançou um diário de desenvolvedor, estrelado pelos produtores Habu Kzaumasa e Tsuzuki Katsuaki, mergulhando profundamente no passado, presente e futuro dos videogames Digimon . E é claro que isso significa que eles também tocaram no Digimon Survive.

Kazumasa fala sobre como a equipe está tentando desenvolver algo que atenda tanto ao público hardcore quanto ao casual. Para fazer isso, a equipe reuniu elementos de RPGs táticos da velha escola e jogos de aventura. Os desenvolvedores esperam que essa combinação de estilos de jogabilidade torne o jogo mais acessível para todos.

Katsuaki fala sobre as duas partes diferentes da jogabilidade de Digimon Survive . O primeiro, que ele chama de "parte do drama", é semelhante a uma aventura de texto. Você terá várias opções e suas escolhas influenciarão a história. A "parte da batalha" é um RPG tático padrão; no entanto, as escolhas que você fizer na "parte do drama" influenciarão várias condições nessas batalhas. Você também pode digivolver seu Digimon durante a batalha. Isso permite que você abra oportunidades para explorar as fraquezas do seu oponente e finalizá-las rapidamente.

Confira algumas batalhas e jogabilidade de história aqui e algumas belas capturas de tela de alta qualidade aqui e aqui . Digimon Survive chegará ao Nintendo Switch , PC, PS4 e Xbox One em algum momento de 2020.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.