A Sega publicou um novo trailer, detalhes e capturas de tela de Yakuza: Like a Dragon, revelando Kazuma Kiryu e Majima Goro como desbloqueio como Delivery Help, o sistema de convocação de Final Fantasy do jogo, intitulado após Delivery Health. Os detalhes incluem informações sobre os personagens novos e antigos do jogo, a arena de batalha, apenas os DLCs Jobs, algumas missões secundárias e masmorras. Por fim, também aprendemos que Yakuza: Like a Dragon inclui uma pergunta paralela à paródia de Pokémon, sobre como você precisa derrotar 252 tipos diferentes de bandidos chamados Sujimon para completar seu Sujidex.

O trailer começa com a introdução de cada um dos sete membros do grupo no jogo, Ichiban Kasuga, Kouchi Adachi, Namba, Saeko Mukouda, Joon-gi Han, Tianyou Zhao e Eri Kamataki, juntamente com os papéis clássicos de RPG que eles podem cumprir, dependendo do jogo. vários trabalhos. O protagonista Ichiban Kasuga é o centro da festa, e se ele morrer, você imediatamente perderá a batalha e metade do seu dinheiro, como se misturasse Persona e Dragon Quest . Novos trabalhos podem ser desbloqueados estudando e passando nos exames. Os exames têm vários temas, de curiosidades esportivas a perguntas relacionadas a outras franquias da Sega. Você também pode desbloquear determinados trabalhos por meio de solicitações laterais.

É importante observar que dois trabalhos foram confirmados para serem pagos apenas por DLC. Temos o trabalho Akuma, apenas para personagens masculinos, que usa um violão para lutar e se veste como um membro da banda de visual metal. E temos o trabalho feminino Anego, que usa naginata e metralhadoras, com foco em ataques de longo alcance e AOE.

Como já sabemos, a história começa em Isezaki Ijinchou em Yokohama, e Kamurocho em Tóquio estará acessível em algum momento. O trailer também revela que Sotenbori em Osaka também será um dos mapas do jogo, para um total de três grandes cidades a serem exploradas.

Outro elemento que o trailer aborda e que não vimos muito até agora é como atualizar armas e equipamentos com materiais que você encontrará nas cidades, através de missões secundárias ou minijogos.

A última parte do trailer mostra os vários mini-jogos como dardos, karaokê, bares femininos, o Dragon Kart, o minijogo de coleta de latas e o Modo de Gerenciamento. Este último exige que Ichiban recrute funcionários, conclua vários negócios e leve a empresa a se tornar a maior corporação em Yokohama. Este modo está disponível bem no início do jogo, e você precisará progredir para desbloquear Eri como membro do grupo.

Toshihiro Nagoshi mencionou alguns dias como além de Kazuma Kiryu e Goro Majima, Taiga Saejima e Daigo Dojima também estão entre os personagens que retornam. O trailer e as capturas de tela mostram parte de sua animação de convocação, confirmando que todos os quatro estarão entre os personagens da Ajuda de Entrega.

Novas capturas de tela publicadas pela Famitsu também detalham a luta do chefe contra Kiryu, Majima e Saejima. Kiryu realmente usa seus diferentes estilos de luta de jogos passados. Majima e Saejima serão combatidos ao mesmo tempo. Embora ainda não tenha sido confirmado, é altamente implícito que conseguir derrotá-los na batalha é como você os desbloqueia como convocação.

Em seguida, a Sega publicou perfis e capturas de tela oficiais para certos personagens importantes do jogo. Primeiro temos Ryo Aoki, que estava fortemente implicado no trailer anterior como o verdadeiro vilão do jogo . Ryo Aoki é o atual governador de Tóquio. No passado, ele se chamava Masato Arakawa e era como um irmão de Ichiban, mas ele deveria estar morto. Depois de ser eleito governador, tornando-se o governador mais jovem de Tóquio na história, ele aprovou o "plano Kamurocho 3K", que levou à destruição do clã Tojo. Ele também é o fundador do partido político Bleach Japan e é o grande favorito para ser o próximo primeiro-ministro. Ele agiu por Kōsuke Toriumi.

Em seguida, temos Ogasawara Hajime, o atual chefe da Bleach Japan e o segundo fundador da festa com Ryo Aoki. Ele agiu por Tarusuke Shingaki.

A seguir, Kume Sota, diretor da filial de Yokohama da Bleach Japan. Ele é um indivíduo perigoso que faria qualquer coisa pela festa e apóia fortemente seu ideal de "branquear a zona cinzenta das lojas de entretenimento". Ele agiu por Daisuke Hirakawa.

Como lembrete, a Bleach Japan afirma que muitas empresas de entretenimento no Japão estão em uma área cinzenta e violam a Fueiho, a lei "Negócios que Afetam a Lei de Regulamentação da Moralidade Pública". Essa lei existe na vida real e regula empresas como cabarés, clubes de host e hostess e empresas relacionadas à indústria do sexo, como terras úmidas.

Também temos novas informações sobre as masmorras do jogo, que são áreas cheias de pessoas perigosas, como certos sem-teto ou doentes. Estes têm baús de tesouro e um chefe em sua parte mais interna. Certas masmorras também serão desbloqueadas com missões secundárias. Mais três missões secundárias no jogo foram reveladas, uma envolvendo um circo de animais, uma sobre a procura de um traficante de armas no mercado negro e uma sobre um professor desenvolvendo um robô gigante de limpeza de cidades.

Yakuza: Like a Dragon também inclui uma arena de batalha composta por 30 andares, com cada andar tendo regras e restrições diferentes. Nenhuma captura de tela mostrando a Arena de Batalha foi publicada ainda, no entanto.

Também aprendemos que Yakuza: Like a Dragon tem uma missão paralela à paródia de Pokémon, chamada Sujimon. No início do jogo, Ichiban e seus amigos conhecerão o Dr. Sujimon, que está desenvolvendo uma enciclopédia de aplicativos móveis para reunir informações sobre várias pessoas perigosas, os Sujimon. Existem 252 Sujimon diferentes no jogo, e Kasuga precisa lutar com todos eles para completar seu Sujidex. Na primeira vez em que nos encontrarmos com o Dr. Sujimon, também seremos convidados a lutar com um Sujimon verde, um Sujimon vermelho e um Sujimon azul, para testar o aplicativo Sujimon.

A Sega também publicou uma entrevista em vídeo com Nobuhiko Okamoto, o seiyuu do membro do partido Tianyou Zhao. Quando Nobuhiko Okamoto foi contatado para o papel, ele ficou bastante chocado ao ver que estava dublando um chefe da máfia chinesa, pois é bem diferente de todos os papéis que ele fez no passado. Tianyou é o tipo de personagem que é bem calmo, mas de repente pode começar a ficar realmente louco. Ele também usa várias artes marciais chinesas, então Okamoto ficou muito feliz em dublar um personagem que é praticamente um protagonista de filmes de Kungfu.

Uma entrevista em vídeo com Eri Kamataki também foi publicada. Eri Kamataki ganhou a audição da atriz para Yakuza: Like a Dragon , ela atua no jogo e também lidou com a captura de movimento para Saeko. Na entrevista, ela menciona que estava bastante nervosa durante a audição e ficou realmente surpresa quando acabou vencendo. Ela mencionou que sua versão no jogo tem uma personalidade um pouco mais bonita do que na vida real. No jogo, ela é a chefe de uma empresa, mas é legal demais para o papel e acaba sendo enganada por bandidos. É quando Kasuga a ajuda e eles tentam salvar a empresa juntos, acionando o Modo de Gerenciamento do jogo. Yakuza: Like a Dragon também foi a primeira vez que Eri Kamataki dublou cenas de batalha, e ela acabou refazendo certas falas muitas vezes, mas se divertiu muito gravando e atuando no jogo.

É importante observar que os finalistas da audição para atriz, Iroha Yanagi, Sumire Sawa, Manae Miyakoshi e Ririka, também aparecerão no jogo como personagens de NPCs em missões secundárias.

Por fim, a Sega publicou dois vídeos de jogabilidade. Os vídeos apresentam o diretor do jogo Horii e o produtor Masayoshi Yokoyama jogando o jogo, com comentários de alguns do elenco do jogo: Kazuhiro Nakaya / Ichiban, Yuichi Nakamura / Joon-gi, Eri Kamataki e Iroha Yanagi. No final do segundo vídeo, Kazuhiro Nakaya / Ichiban e Yuichi Nakamura / Joon-gi também experimentam o teste no jogo. Nakamura faz o teste relacionado à Sega e inclui perguntas como "Em Sakura Taisen , qual é o nome do esquadrão em que Sakura Shinguji faz parte?". É muito divertido assistir se você é fã de seiyuu. Você pode encontrar os dois vídeos abaixo.

Você pode assistir à mais recente jogabilidade ao vivo aqui . Você também pode conferir nossa demonstração da demo e como eu expliquei, e não a mudança de RPG, a sensação geral maluca das batalhas é o que pode alienar os fãs antigos da franquia.

Yakuza: Like a Dragon, exclusivo para PS4, é intitulado Ryu Ga Gotoku 7 Hikari para Yami no Yukue no Japão e será lançado no dia 16 de janeiro. O jogo virá para o oeste no final de 2020.

Fonte: Sega


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.