A Level-5 renovou o site oficial de Inazuma Eleven: Heroes Great Road , revelando um novo visual principal mostrando vários personagens que aparecem no jogo. No entanto, o site oficial menciona apenas Inazuma Eleven: Heroes Great Road em 2020 no PS4, Switch, iOS e Android. Em vez de uma versão "Primavera 2020", como o Nível 5 anunciado anteriormente, apenas uma versão "2020" está listada.

Os estúdios japoneses geralmente sempre precisam a temporada para a estimativa de lançamento, quando uma foi anunciada anteriormente. Embora nenhuma declaração oficial tenha sido feita pelo Level-5 e seu CEO Akihiro Hino, isso é o mesmo que confirmar que o jogo está atrasando novamente e não estará pronto para a primavera de 2020.

O mais novo jogo da série de RPG de futebol foi nomeado anteriormente Inazuma Eleven The Scales of Ares antes de ser renomeado como Heroes Great Road em setembro de 2019 , e foi quando o lançamento da primavera de 2020 foi anunciado. Este jogo foi adiado várias vezes há mais de dois anos e muitos fãs japoneses no Twitter estão descontentes por não poderem jogá-lo na primavera de 2020:

絵 の タ ッ チ ゲ ー ラ ク ャ 絵 と タ ー 絵 ち ょ ょ と 違 う け ど ビ ジ ビ ビ と !! !! !! !! !! !! と こ ろ で な 『春』 を れ な い の で す か. `` Eu não sei o que é isso '', disse um internauta.

- 龍 @ イ ナ イ レ 命 、 (@hobbymaryu) 25 de dezembro de 2019

Em uma entrevista que cobrimos, Akihiro Hino falou anteriormente sobre as medidas que o Nível 5 está tomando para evitar tais atrasos novamente. Outro jogo de nível 5 com atraso muito grande, Megaton Kyuu Musashi , recentemente revelou algumas jogabilidades pela primeira vez.

Fonte: Nível-5


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.