A Izanagi Games revelou outra parte do elenco de Death Come True , o jogo FMV do Kazutaka Kodaka de Danganronpa : o popular seiyuu Yuki Kaji está no jogo, junto com o cantor e ator Win Morisaki.

Primeiro, Yuki Kaji, que interpreta o concierge do hotel onde o protagonista do jogo, Makoto, acorda. O concierge não tem nome. Ele é um personagem misterioso que sempre fica calmo e nunca deixa escapar suas emoções. Parece que ele também conhece os segredos do hotel.

Yuki Kaji é um dos seiyuu mais populares de todos os tempos. Ele está dublando Eren em Attack on Titan , Todoroki Shoto em My Hero Academia , Silver Crow em Accel World e Kanato Sakamaki em Diabolik Lovers , entre muitos outros papéis.

Em seguida, Win Morisaki, que interpreta Nozomu Kuji, um investigador policial de elite que resolveu muitos casos no passado. Nozomu tem uma personalidade legal e faz as coisas no seu próprio ritmo. Atualmente, ele está perseguindo nosso protagonista Makoto, que aparentemente é um serial killer.

Death Come True é sobre como Makoto, interpretado por Kanata Hongo, acorda em um hotel sem lembrança de seu passado. Makoto é procurado como assassino em série, e cada vez que morre, ele dá um salto no tempo, voltando no tempo e acordando no hotel novamente. Makoto terá que fazer várias escolhas e usar seu poder de viajar no tempo para descobrir a verdade.

Comentários de Yuki Kaji foram compartilhados por Izanagi Games:

Yuki Kaji: Eu senti que esse conteúdo pode oferecer uma experiência que permite que os jogadores sintam algo novo combinando o apelo de jogos e dramas. O papel que eu desempenhei como concierge era um tipo de personagem que era parte integrante da história. Tive a honra de receber um papel tão importante. Eu ficaria feliz se o poder expressivo da minha voz também aumentasse o papel que desempenhei neste projeto. Espero que todos vocês estejam ansiosos pelo lançamento deste jogo!

O produtor do DCT Shinsuke Umeda também elogiou fortemente a atuação de Yuki Kaiji no Twitter.

Comentários de Win Morisaka também foram compartilhados:

Fiquei emocionado como ator por fazer parte desse projeto único e realmente gostei de atuar por ele. Enquanto atuava nas várias histórias, o projeto me fez sonhar tanto que eu realmente queria viver diferentes eixos de tempo no mundo real. Acredito que, como a atuação está sendo realizada por pessoas reais, um mundo realista é concretizado e mais jogadores podem entrar nesse mundo. Por que não mergulhar nas várias opções e viver a quantidade extravagante de várias histórias ao nosso lado!

「梶】「 Morte Realizada 」

覚 写 ド ラ マ 構成 さ 覚 ADV ゲ ー ム に 、 フ ロ ン ト 役 と し て さ さ さ て!!!!!!

が し い 台詞 だ け の 役 で 大 変 で し た… と て も 楽 し 撮 影 で き ま し た.

写真 は 、 本 郷 多 く ん & 栗 山 千 明 さ ん と.

`` Eu acho que você é uma pessoa muito especial, mas não é o que você pensa. ''

- 梶 裕 貴 @staff (@KAJI_staff) 28 de dezembro de 2019

O Twitter oficial da gerência de Yuki Kaji também compartilhou uma foto de si mesmo junto com os membros do elenco Chiaki Kuriyama e Kanata Hongo. Estes foram os dois membros do elenco de Death Come True revelados antes de Yuki Kaji e Win Morisaki. Hongo é o protagonista Makoto, Kuriyama é o investigador policial Akane.

Você pode ler mais sobre Death Come True , com mais comentários do elenco, em nossos artigos anteriores sobre o jogo.

Death Come True será lançado mundialmente em 2020, experimentalmente em iOS, Android, Nintendo Switch, Playstation 4 e PC.

Fonte: Izanagi Games


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.