A Kadokawa Games revelou o primeiro trailer completo de Metal Max Xeno Reborn no PS4 e Switch. O trailer mostra algumas batalhas legais contra monstros gigantes, além de algumas explorações a pé.

No Twitter, o produtor do Metal Max , Juntaro Kouno, também compartilhou alguns comentários sobre o jogo. Certos fãs japoneses estavam mais preocupados que cada membro do grupo não pudesse montar seu próprio tanque, pois o trailer mostra todos os personagens montando o mesmo. O produtor Kouno confirmou que cada personagem pode de fato montar seu próprio tanque.

O produtor Kouno também confirmou que mais informações sobre os novos sistemas de jogos do Metal Max Xeno Reborn serão reveladas em janeiro de 2020. Isso acontecerá no evento Metal Max 2021 Road to 30th Anniversary, em 17 de janeiro.

O trailer da jogabilidade de Metal Max Xeno Reborn está incluído abaixo.

Metal Max Xeno Reborn é um remake de Metal Max Xeno lançado em 2018 , com novos recursos e ambientes de aparência realista, em vez de uma estética de anime. Os personagens, desenhados por Oda Non, mantêm o mesmo estilo de anime. O jogo faz parte do projeto de 30 anos da franquia . Um jogo de Metal Max Xeno Reborn 2 já foi anunciado para um lançamento em 2020 no PS4 e Switch. Outro jogo provisoriamente chamado Code Zero também está chegando em 2021, em plataformas desconhecidas. Na minha opinião , o Metal Max é uma franquia de nicho bastante dentro ou fora do Japão, então é bom ver que ainda está vivo e sobrevivendo, ecoando seu tema pós-apocalíptico do final do século. Estou ansioso por isso.

O Metal Max Xeno Reborn será lançado em 26 de março de 2020, no Japão. Você pode conferir as capturas de tela do jogo e os detalhes da Edição Limitada aqui. O Metal Max Xeno original foi lançado, então Xeno Reborn definitivamente será lançado fora do Japão em algum momento. A Kadokawa Games é consistente e confiável quando se trata de lançar seus jogos fora do Japão também.

Fonte: Kadokawa Games


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.