Lenta mas seguramente, o trem VR está ganhando força. Com o PSVR dando ao público convencional grandes jogos como Blood & Truth , enquanto o lado mais robusto dos PCs está levando o hardware ao seu limite com os gostos de Boneworks e Half-Life: Alyx . Esta temporada de férias foi um ótimo momento para os novos jogadores participarem. E, se os números de venda do SUPERHOT VR na última semana forem alguma indicação, eles estão comprando o hardware em massa.

O SUPERHOT VR arrecadou mais de 2 milhões de dólares em todas as plataformas apenas nos últimos 7 dias. Obrigado jogadores !! Replying to @Estadao @Emais_Estadao

- Callum "Robot Teddy" Underwood * surprise uwu * whoa (@DevRelCallum) 29 de dezembro de 2019

Não sou contador, mas US $ 2 milhões em sete dias parecem uma semana bastante sólida no escritório. E, francamente, SUPERHOT VR merece o sucesso. A equipe do SUPERHOT reuniu uma das experiências mais inventivas da memória recente quando lançou a versão não VR do jogo em 2016. O lançamento do VR é uma adaptação quase perfeita que mapeia habilmente a jogabilidade para o hardware. Especialmente no PSVR, não há muitos jogos que permitem que você se sinta mais um herói de ação do que SUPERHOT VR .

Na minha experiência, se você está em cima do muro sobre VR, precisa experimentar o SUPERHOT . Meu irmão acabou de comprar um PSVR no Natal e jogar SUPERHOT e Beat Saber no intervalo foi um ótimo lembrete de como todos esses jogos são legais. Mesmo que você não esteja procurando um sistema, recomendo pelo menos conferir SUPERHOT para ver aonde os jogos estão indo nos próximos anos.

O SUPERHOT VR já está disponível no Index, HTC Vive, Oculus e PSVR.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.