Havia muita preocupação em torno de Henry Cavill ser escolhido como protagonista de The Witcher da Netflix . A internet não tinha vergonha de expressar preocupações por ele parecer muito bonito ou por o teaser parecer mostrá-lo como um cosplayer de Legolas. Aqueles que não conheciam os livros estavam chorando sobre como ele só tem uma espada amarrada nas costas, outros estavam gritando com a cicatriz que faltava em seu rosto.

Tudo parecia mudar quando o trailer de pré-lançamento foi lançado , e então a série atual foi lançada e de repente houve elogios ecoando pelas câmaras on-line pela opinião de Cavill sobre Geralt de Rivera. Pessoas dizendo que ele é Geralt, que ele parece o papel, seus maneirismos se encaixam no personagem e, é claro, que ele parece ótimo.

Para aqueles que ainda não viram a série, Henry Cavill fala com sussurros profundos ao estilo herói de ação, fazendo-o parecer sombrio e severo, um tanto teimoso também. Quanto a seus colegas de elenco, Anya Chalotra, que interpreta Yennefer, e Freya Allan, que interpreta Ciri, os dois apareceram em um vídeo no Twitter, dando a melhor impressão da voz de Geralt, de Henry Cavill.

Anya e Freya fazem as melhores impressões de Geralt! #TheWitcher pic.twitter.com/GvXINvMQJN

- best of anya chalotra (@bestofanyac) 30 de dezembro de 2019

A partir do vídeo, os dois parecem lutar para conseguir a voz rouca de uma maneira bastante cómica. Um pouco parecido com versões tímidas de Gollum do que com o bruxo de cabelos brancos. Esse tipo de conteúdo me faz querer ver Cavill, Chalotra e Allan no Twitter divulgando um monte de cenas engraçadas nos bastidores ou fora das cenas, porque elas parecem uma gargalhada certa.

The Witcher foi lançado na Netflix no início deste mês e desde então aumentou o pico de todos os tempos de 2015 The Witcher 3: Wild Hunt para mais de 94.000 jogadores. Isso é mais do que os 92.000 atingidos no lançamento e ainda mais do que quando relatamos o aumento de jogadores na outra semana.

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.