O co-fundador da Panic, a editora do Untitled Goose Game , revelou que o jogo vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo desde o lançamento, no início deste ano, em setembro.

A House House lançou o Untitled Goose Game no PC e no Switch no início deste ano e explodiu online. O conteúdo estava sendo compartilhado à esquerda, à direita e no centro, com a criação de memes, e o ganso foi modificado para substituir o Sr. X em Resident Evil 2 Remake . O jogo foi lançado recentemente no PS4 e Xbox One, além de ingressar na lista de jogos disponíveis no Xbox Game Pass.

Na noite passada, Cabel Sasser, o co-fundador twittou que na semana passada, a Untitled Goose Game havia vendido mais de um milhão de cópias em todo o mundo. Obviamente, isso abrange todas as plataformas disponíveis. PC, Switch, PS4 e Xbox One. Cabel também afirma que esse número vem após o jogo lançado apenas três meses atrás.

Parece impossível, mas na semana passada, três meses após o lançamento, o Untitled Goose Game passou um milhão de cópias vendidas.

Do fundo do coração: obrigado por jogar nosso videogame.

- Cabel (@cabel) 30 de dezembro de 2019

Cabel também agradeceu aos fãs por apoiarem o jogo, chamando a atenção para apenas um punhado de conteúdo que apareceu desde o lançamento do jogo.

A reação foi além de tudo o que poderíamos ter imaginado. A arte dos fãs, a escrita, sim os memes, sinais de protesto, Chrissy Teigen, Muppets ?! Parece uma vez na vida.

Esperamos ter trazido alguma alegria à sua vida, porque você trouxe muita coisa para a nossa.

E nunca esqueceremos isso.

- Cabel (@cabel) 30 de dezembro de 2019

O jogo encontra jogadores assumindo o papel de um ganso problemático que tem uma lista de objetivos a serem completados. Os jogadores têm tarefas como roubar os óculos de uma criança, morder a comida para um piquenique e correr com um sutiã no bico, porque você quer lavá-lo em um lago. O jogo se concentra em fazer com que os jogadores concluam essas tarefas usando discrição e desencadeando distrações.

Está disponível no PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Fonte: Twitter via Nintendo Insider


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.