Depois de anos presos no inferno do desenvolvimento, o filme Uncharted da Sony finalmente parecia estar ganhando força. Tom Holland e Mark Wahlberg entraram no projeto como Nathan Drake e Sully, respectivamente, a Sony fundou uma nova divisão especificamente focada em filmes , e Travis Knight de Bumblebee estava pronto para dirigi-lo . Infelizmente, a produção deste filme de Uncharted atingiu outro grande obstáculo.

Prazo informa que Travis Knight estará deixando a produção do filme. Ele é o mais recente de uma longa série de diretores que se uniram antes de eventualmente se separar da Sony em relação ao filme Uncharted . Outros diretores anteriormente vinculados à Uncharted incluem Dan Trachtenberg, Shawn Levy, Seth Gorden, Neil Burger e David O. Russel. Dito isto, a divisão entre o primeiro filme da Knight e da PlayStation Productions parece ser mais amigável do que as partidas anteriores.

Problemas de agendamento como o principal motivo pelo qual Knight não poderia mais dirigir, de acordo com o Prazo. Como você provavelmente sabe, Tom Holland também interpreta o Homem-Aranha no MCU e um terceiro filme foi recentemente iluminado após a renegociação da Sony e da Disney. À medida que o próximo filme do Homem-Aranha começa a ganhar força, a produção do filme Uncharted está aparentemente esmagando; em última análise, esse novo ritmo entrou em conflito com a agenda de Knight, para que ele não pudesse mais dirigir. O prazo também confirma que Tom Holland, Mark Wahlberg e os roteiristas do filme ainda estão ligados, apesar da súbita partida de Knight.

Embora este seja definitivamente mais um golpe na produção do filme de Uncharted , aparentemente ainda está avançando enquanto a Sony procura um novo diretor. Ainda assim, uma produção fragmentada e uma mudança de diretor de última hora não são um bom presságio para a qualidade do filme. Os DualShockers garantirão você como um outro diretor e mais atores ligados a Uncharted . Quanto a Travis Knight, ele está dirigindo um filme baseado no filme Os Seis Milhões de Dólares, que deve chegar aos cinemas em 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.