A adaptação da Netflix de The Witcher foi lançada há menos de duas semanas, mas já parece ser um enorme sucesso. Embora a Netflix não tenha divulgado números de audiência específicos, o programa conseguiu fazer duas listas top 10 separadas, lançadas pelo popular serviço de streaming, apesar de seu recente lançamento, chegando a rivalizar com Stranger Things 3, que recebeu uma mudança de ligação este ano .

Refletindo em 2019, a Netflix lançou uma série das 10 principais listas destacando os programas e filmes mais populares em várias categorias diferentes. Embora The Witcher não tenha conseguido criar nenhuma das mais específicas, conseguiu fazer as duas listas mais notáveis ​​das 10 principais que a Netflix compartilhou hoje: Top 10 de lançamentos mais populares de 2019 e Top 10 de lançamentos de séries mais populares de 2019.

Na lista dos 10 lançamentos mais populares de 2019, The Witcher conseguiu chegar em # 6. Embora estivesse sob fortes críticas como Stranger Things 3 e The Irishman , conseguiu superar lançamentos notáveis ​​como The Umbrella Academy , bem como Extremely Wicked, Shockingly Evil e Vile nos onze dias em que esteve disponível na Netflix. Quando se trata dos 10 principais lançamentos da série mais popular de 2019, está na segunda posição , logo atrás do monstro que é Stranger Things 3 . The Witcher parece estar incrivelmente bem desde o início e foi renovado para uma segunda temporada , então é provável que veremos um pouco mais sobre isso na próxima década.

Se você gostou do show, deve conferir as tentativas das atrizes de Yennefer e Ciri de imitar Geralt , bem como a explicação de Lauren S. Hissrich sobre por que algumas mudanças foram feitas na adaptação. Atualmente, o The Witcher pode ser transmitido pela Netflix, enquanto The Witcher 3: Wild Hunt , do CD Projekt Red, está disponível para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.